14.1.15

A Mantinha



As instalações da minha escola estão cada vez pior. Na minha sala chove, o chão escorrega, as canetas do quadro não apagam, tem algumas cadeiras e mesas estragadas, o projetor não funciona, o computador morreu, não temos chave para abrir/fechar a sala(usamos a chave de uma auxiliar) e não tem maçaneta do lado de dentro. Isto é só na nossa sala. A nossa escola tem ar condicionado que dá para a escola toda, mas está avariado e só manda ar frio. Às vezes ligam o ar condicionado e aquilo parece uma arca frigorífica, outras vezes deixam as janelas abertas e a sala fica gelada! A nossa diretora de turma teve uma ideia: trazer uma mantinha para meter nas pernas. Quando soubemos da ideia rimo-nos muito, mas a verdade é que há pessoas que levam a mantinha e não passam frio e há outros que congelam. Eu não levo manta mas também não congelo porque eu tenho super poderes e fico super quente, especialmente quando está frio. Eu não congelo, não é por causa dos super poderes(que obviamente não existem) mas sim, porque eu levo um casaco de pêlo e ele aquece bastante(e custou 30€ na modalfa).

E a vossa escola também é fria como um bloco de gelo? E levam mantinha?

1 comentário:

  1. Não levo uma mantinha, mas morro de frio na minha escola, que não tem ar condicionado!
    Enfim, temos que aguentar :P

    http://ondadesuspiros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar