24.1.15

Sumiço do Blog || Little Update



Este grande sumiço do blog tem uma razão. Para além de estar a planear um concerto, ter ensaios, ter que estudar, ter explicações, ir à escola e fazer tudo o que as pessoas fazem, tenho que pensar em posts e escrevê-los. Isso não tem sido fácil, por causa do meu horário. Planear um concerto não é nada fácil, especialmente quando falta menos de uma semana e os bilhetes ainda não estão totalmente prontos, não sabemos o número certo de músicos nem o programa. Felizmente resultou escrever-mos cartas para o conservatório(para a orquestra também participar) e o sítio onde ensaiamos para ter acesso aos instrumentos de percussão no dia do concerto. Este evento está a dar muitas dores de cabeça para todos os envolvidos.
Tirando os ensaios e os preparativos, tenho a minha vida escolar e os apoios. Escrever no blog não está a ser fácil, mas aos fins de semana escrevo uns posts para publicar durante a semana. Não sei muito bem o que publicar, mas uma resenha de um livro vai ser publicada em breve!
Last but not least, comecei à procura de escolas para ir no 10º ano. Em princípio vou mudar de escola mas nada está decidido. Preciso de pensar bem neste assunto, mudar de escola não é fácil. E mais difícil se torna quando os amigos não vão para a mesma que nós, ou não vão para o mesmo curso.

3 comentários:

  1. Já planeei (mais ou menos) em conjunto com alguns amigos alguns concertos e os resultados não poderiam ser melhores, além de que foram óptimas experiências! :)
    Boa sorte para todas essas tarefas. :p

    ResponderEliminar
  2. Vida de estudante... ahahah que tipo de concerto estão a organizar? O problema de organizar essas coisas é que há sempre gente que ao principio acha que é tudo muito fácil e depois quando se apercebe que afinal não é, deixa para os outros fazerem... enfim, há coisas que nunca hão de mudar.

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar