8.4.15

Li Agatha Christie e não gostei!?



Já devem ter visto pelo título que não gostei de ler livros escritos pela Agatha Christie. Tive de ler um livro (nem me lembro bem para o quê) e escolhi um dos livros da lista, O Assassinato de Roger Ackroyd. De facto o livro tinha tudo para ser bom mas quando cheguei ao fim, achei o final tão estúpido que só me apeteceu atirar o livro pela janela e nunca mais o ver. Não sei, achei estúpido. Acho que é por não gostar daquele tipo de livros que não me identifiquei muito. Agatha decidiu meter 1001 suspeitos para no fim descobrir-se que o responsável foi o homem que *ATENÇÃO! SPOILERS!* está a narrar o livro! Não gostei mesmo nada do livro e não o recomendaria, mas sei que há pessoas que definitivamente gostaram deste livro mas eu não sou dessas. Também há sempre alguém que não gosta de um livro que outros adoram. A Culpa é das Estrelas é um bom exemplo disso. 
Ler Agatha Christie? Só quando for obrigatório.

E vocês gostam dos livros dela? Já leram algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário