24.7.15

Regresso às aulas



Não se preocupem! Não vou começar agora com este especial! Esperem por agosto...

Como algumas pessoas já devem ter visto, no youtube, as americanas começaram a publicar vídeos de regresso às aulas. Eu vou começar aqui no blog a fazer os posts, do mesmo assunto, logo na primeira semana de agosto. "Mas Carina isso é muito cedo!" dizem vocês. Pois é, eu sei, mas já tenho 12 posts de regresso às aulas planeados. Vocês leram bem, 12! Não vou publicar os 12 só numa semana ou duas porque isso é demasiada confusão para mim. Tenho mais 4 posts que não sei se os vou fazer, depende se vocês os querem ver ou não.
Não vos vou dizer todos os posts que vou fazer, mas deixo-vos um cheirinho porque não sou um monstro cruel (ou então sou porque falar do regresso às aulas em julho é monstruoso).

  1. Dicas para poupar
  2. Dicas de organização
  3. Como acordar cedo?
  4. Perguntas (cadernos ou dossiers/malas ou mochilas)
Como disse, são 12 posts que já estão a ser pensados e mais 4 que ainda estão "na gaveta". Vou publicar 2 por semana até ao início das aulas e posso mesmo publicar um ou outro depois destas começarem.
E como vou fazer estes posts para alguém ver, ou seja vocês, queria saber que posts é que queriam ver. Estou aberta a sugestões!

1 comentário:

  1. Vou ser bastante sincera. Faz personalização de cadernos de capa preta xD

    ResponderEliminar