9.7.15

Whishlist de Julho || Livros que quero ler

Nas férias gosto de ler na praia, piscina (não é dentro de água), quando estou aborrecida, quando estou a comer, acho que leio quase sempre nas férias. E preciso de livros novos porque leio um livro em 2 dias, se tanto.


Neste mês quero acabar de ler A Seleção de Kiera Cass, Cidades de Papel de John Green e Quando a Neve Cai de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle.


Quero reler The Hunger Games de Suzanne Collins em inglês e Cem Verões de Beatriz Williams talvez em inglês.


Para começar mesmo só Miúda Online de Zoe Sugg (Zoella) e A Cada Dia de David Levithan.

Se quiserem comprar livros aproveitem as promoções online da Bertrand! Alguns livros têm oferta de outro, por exemplo compramos Miúda Online e eles oferecem-nos A Cada Dia, e outros livros têm os portes grátis. Aproveitem!

1 comentário:

  1. Olá, adoro o teu blog e já o estou a seguir! Este post foi simplesmente fantástico! Tenho imensa curiosidade em experimentar o Miúda Online.
    Se quiseres dá uma olhadela no meu: dupsimania.wordpress.com e se gostares podes seguir por email. Continua com este trabalho maravilhoso aqui!
    Bjs

    ResponderEliminar