25.8.15

Pequeno aviso ou update ou o que lhe quiserem chamar


Peço desculpa por não ter publicado um único post a semana passada! Não é que não o quisesse fazer mas foi impossível vir ao blog durante a semana que passou. Passo a explicar o porquê: a minha irmã mudou de casa outra vez e eu tive de ajudar nas mudanças. Não a carregar coisas, mas a tomar conta dos meus sobrinhos (que são 3). O problema agravou-se quando a minha irmã decidiu começar a mudar as coisas de uma casa para a outra, simplesmente porque tivemos que pintar todas as divisões da casa (que não é pequena) e também a parte de fora. Pintar uma divisão é fácil, pintar uma divisão que tem papel de parede e paredes pintadas de verde fluorescente não é, quanto mais se todas as divisões forem assim! Estão a ver o problema que foi. Para piorar mais as coisas, tudo tinha de estar pronto no sábado (dia 23) porque o meu sobrinho ia fazer um ano e a festa ia ser lá.
No sábado, eu queria publicar um post que ainda não estava escrito e ia escrevê-lo no próprio dia. Esquecida como sou, esqueci-me do computador em casa e também não levei nada para poder escrever sem ser o telemóvel e é super difícil lá. Também estive a fazer os bolos durante parte da tarde e a preparar tudo para a festa. Quando tive um pouco de tempo (e um tablet disponível) tentei ligar a internet e perguntei se esta estava ligada, depois lembraram-me que ainda não tinham internet nem televisão na nova casa.
Como podem ver não tive mesmo tempo para publicar ou escrever e quando tive não o pude fazer. Esta semana devo publicar mais posts do regresso às aulas (os de esta semana e os da semana passada) mas se não o fizer é porque não tive mesmo tempo. Há imensas coisas a acontecerem ao mesmo tempo mas vou mesmo arranjar um tempinho para escrever e nem que seja agendar posts porque não quero que o blog ande desatualizado.

Mais uma vez, peço desculpa por não ter publicado a semana passada e o post de regresso às aulas de hoje. Vou mesmo tentar publicar esta semana e as próximas. 

2 comentários:

  1. Que semana atarefada!! Nao te preocupes, os teus seguidores esperam por ti eheh

    ResponderEliminar
  2. Estás mesmo muito ocupada, ehehe. Espero pelo próximo post.

    http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar