20.9.15

Apresentação



Na sexta-feira (dia 18) tive a minha apresentação. Foi no mínimo estranho e hilariante, se isso é possível. A nossa diretora de turma é a mulher do nosso professor de geografia do ano passado, e ela também dá geografia. Quando chagamos à sala (depois de pelo menos meia hora a falar com uma das turmas de CT) tivemos que preencher um inquérito que se faz todos os anos, umas autorizações para os E.E assinarem e dar o nosso número de telemóvel e do E.E para a diretora de turma. Isto só se costuma fazer na 1ª semana de aulas, até que fomos a única turma de 10º ano a escrever durante a apresentação. Nesta altura, a DT pediu a uma rapariga (que deu perfeitamente para perceber que ela iria ser a "queridinha" da professora) para ligar o projetor. Digamos apenas que quando ela acabou de ligar o projetor ela caiu e nós rimos imenso. Depois fomos ouvir o discurso do diretor da escola que é sempre o mesmo. Desta vez foi bastante rápido (15 minutos no máximo) e quando ele acabou nós voltamos para a nossa sala. A DT decidiu mostrar-nos como funciona a média, como se calcula e mostrou um powerpoint igual ao que o marido nos mostrou no 9º ano. Quando acabamos o de ver o powerpoint, os alunos novos foram dar uma volta com a DT para conhecerem a escola. Fomos a última turma a sair da apresentação e nem sequer nos apresentamos!
Este ano somos uma turma mista (economia e linguas e humanidades), muitas pessoas entraram apenas este ano para a nossa escola e não conhecemos maior parte das pessoas da turma. Seria de esperar que nos deixassem ao menos saber quem é quem. Sim, fizemos a chamada mas foi apenas para sabermos o nosso número. Foi muito estranho mas acho que não vou demorar um ano letivo para saber o nome de todos!

Boa sorte para todos os que começam ou já começaram as aulas! Vamos lá tirar esses 5 e esses 20 (tirar 20 é super complicado pelo que vi!).

2 comentários:

  1. Eu vou para o nono ano. Vamos as duas entrar com o pé direito! Tem um bom regresso às aulas querida ;)

    ResponderEliminar
  2. Post importante : Crystal-heart-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar