14.9.15

Concerto!

Quem me segue no instagram sabe que eu fui ver os R5 pela segunda vez! Tudo isto aconteceu na quinta-feira, dia 10. Vou relatar o meu dia para perceberem a emoção que foi.

Eu estava à frente do Riker (baixista, lado direito da imagem).

Este ano não fui à sessão de autógrafos porque era no dia anterior ao concerto e eu não vivo em Lisboa. No dia do concerto, mal acabei de almoçar, preparei-me para ir para Lisboa. Nesse dia, para além do concerto, havia um evento que era mais ou menos na mesma zona, o Vogue Fashion Night Out. Imaginam a confusão que foi para chegar ao Coliseu. Quando chegamos já havia 3 filas enormes, uma do meet and greet e as outras duas eram dos bilhetes normais. Fui para a fila que estava mais pequena dos bilhetes "normais" e fiquei lá 5 horas à espera. Andavam por lá aqueles vendedores com os laços que brilham, e tive que dizer várias vezes que não queria (nunca levem miúdos pequenos para as filas dos concertos, fica a dica! Os vendedores tentam vender-lhes tudo!) mas acabei por comprar um cachecol a um deles, que custou 7.50€. Quando estava à espera, o pessoal da Everything Is New e da Mega Hits começaram a mandar sacos do M&G para baixo e eu não apanhei nada. Entretanto entrei e tive que esperar 1 hora para começar a primeira parte. Posso dizer que estava super ansiosa para a primeira parte! Como o ano passado. quem a fez foi o DJ Ryland (irmão dos Lynch) e ele simplesmente adorou o público! Ele gravou dois vídeos, um deles estava no snapchat e eu estava lá! Quando vi gritei imenso como imaginam.
A parte mais esperada da noite eram os R5 e quando começaram a tocar já se sabe o que aconteceu: gritos! Foi fantástico. A setlist foi:

You & I é da Lady Gaga.
Chorei tanto na You & I e nem estava à espera porque chorar enquanto oiço música é muito raro mas aconteceu naquele dia. Também tive os meus "momentos" com alguns dos membros da banda, os típicos olhares para o público mas isso conta (e sim os artistas conseguem ver perfeitamente todas as pessoas da plateia caso não saibam). A única parte do concerto que não gostei foi quando uma rapariga nas músicas lentas, que é quando ninguém grita, começou a gritar "I love you Ross". Não gostei mas pronto há pessoas que adoram, há outras que detestam e eu sou uma delas. Tirando isso o concerto foi muito melhor do que o do ano passado!

1 comentário: