11.10.15

TBR de outubro + possíveis compras

A escola estraga os meus planos de postar! Quem acha que o ritmo das aulas é igual no 9º e no 10º ano engane-se. História A está a ser a disciplina mais difícil, não só por ser a específica mas também porque damos muita matéria numa aula. Não vim para aqui falar da escola (talvez num post futuro, quem sabe) mas sim da minha TBR de outubro. TBR quer dizer To Be Read. E vim mostrar-vos a minha listinha de livros para ler este mês. Sim, listinha porque os livros, para além de serem bem pequenos, são muito poucos.


O 1º livro é A Cada Dia de David Levithan. Já o tive numa wishlist, penso que até publiquei aqui no blog, mas não o cheguei a ler. Penso que seja um bom livro, pelo menos adorei a escrita do autor no livro Will e Will, tem um tema diferente mas acho que é um bom livro.

O 2º e último desta lista é Predistiado de Philippa Gregory. Este está na minha lista de compras desde 2013 ou 2014. Finalmente consegui comprá-lo e poupei 5€ porque comprei-o na feira do livro no Continente (em agosto, penso eu) e em vez de custar 11€ custou apenas 6€. Ok, não são 11 euros mas sim 10,99€ e 5,99€ em vez de 6. É um livro super pequeno e espero gostar mesmo dele!

É uma TBR super pequena mas temos de considerar que estamos num mês em que vão começar os testes, os trabalhos já começaram e vão começar as listas na escola e isto de ser colaboradora implica ir a reuniões. Mas eu vou ler mais que isto, pelo menos espero que sim. Eu leio no wattpad e, muitas vezes, troco as prioridades. Ou seja, em vez de ler um livro em papel leio uma fanfiction em formato digital. Também leio na escola, durante uma hora de almoço (que são 2 horas para ser sincera) ou se tiver um furo no horário, e não dá jeito levar um livro na mochila porque eu sou demasiado desastrada e já sei que ele se vai amachucar ou a garrafa de água vai ficar mal fechada e depois fica todo molhado.



Estou a pensar comprar alguns livros e, mais uma vez, são poucos. Estou à espera que me enviem umas fotografias de uns livros que estou mortinha para ler! Espero que estejam em bom estado porque o preço é uma beleza! Como podem ver, eu não estou nada entusiasmada com isto. Já me queria aventurar nas leituras em inglês desde o início deste ano e quando vi o preço que pediam por esta trilogia contactei logo o vendedor e para minha surpresa ainda estavam disponíveis! Se tudo correr bem, estes meninos são meus. E estou a falar de quê? Fifty Shades of Grey. Quem me segue desde o ano passado sabe que eu queria muito ler esta trilogia. Depois saiu o filme e eu já o vi e até gostei, julguem-me. Ainda estou a fechar negócio com o vendedor mas 15€ por 3 livros grandes?! É sem dúvida um ótimo preço, tendo em conta que cada um é mais caro que estes 3! O único "problema" é que estão em inglês mas vamos ver como me saio.
Estou numa vibe de 50 shades e quero comprar o Grey. É um livro que conta a trilogia como se fosse o próprio Christian a contá-la.


Por tanto, 2 livros para ler, eventualmente alguma fanfiction e 4 livros para comprar. Este mês é mesmo fraquinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário