22.7.16

30 || Carta para a pessoa a quem queres contar tudo, mas tens medo de o fazer



Olá,

Quando estamos juntos perguntas o que tenho, se estou bem, se fizeste alguma coisa errada. A verdade é que sim passa-se algo, não estou bem e não fizeste nada errado. Confio em ti e quero-te contar tudo mas tenho medo dos teus juízos de valor e das tuas reações. Sempre me apoiaste e acho que é por isso que sinto que te devo dizer tudo mas, ao mesmo tempo, não quero ser chata. Não gosto de falar sobre os meus problemas, gosto de guardar tudo para mim para não massar os outros com os meus probleminhas de adolescente (como tu os chamas). Não sou de mostrar emoções. sejam elas boas ou más, e tu odeias que não as mostre. Estar numa relação significa que ambas as partes têm de partilhar o que sentem e os seus dilemas. Connosco é difícil. Às vezes dizes que sou "pior que uma porta" mas a verdade é que as portas abrem-se e eu não. Talvez um dia conte tudo.

Carina.

Sem comentários:

Enviar um comentário