14.7.16

Travel Vibes || Grécia

Sabem aquela sensação que têm quando vos apetece muito viajar mas não podem? Hoje venho agravar esse feeling. Isto vai ser uma rubrica (ou pelo menos tentar que seja) semanal/quinzenal em que vou dizer para onde gostava de viajar ou o que já visitei.

AVISO: imagens podem causar vontade incontrolável de apanhar um avião para o destino apresentado.


Vou começar pela ilha de Santorini. Sempre quis ir lá porque a paisagem é linda! A imagem é de Oía, que é talvez a zona mais famosa da ilha. As casas são brancas com o telhado azul, uma coisa que eu acho fantástica. E ao pôr do sol deve ser de tirar o fôlego! Quem foi lá, diz que é uma ilha muito romântica até mais que a própria cidade do amor, Paris.



Se um dia for à Grécia, as ilhas de Escíato e Escópelos não podem escapar. Porquê? Algumas cenas do filme Mamma Mia! foram gravadas nessas ilhas. São zonas com bastantes praias com a água quase transparente e têm vistas lindas! Escópelos lembra-me de Portugal (não sei porquê mas lembra-me) e acho que é por isso que adoro muito esta ilha.

Para além destas ilhas gostava de visitar Atenas e Creta pela sua parte histórica. Sempre gostei da parte dos Gregos e Romanos que se dá em História.

E onde gostariam de ir? Gostavam de ir à Grécia?

4 comentários:

  1. Gostava tanto de ir à grecia ♥♥
    Parece-me maravilhoso ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser mesmo maravilhoso passar lá uns diazinhos!

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. A minha avó foi à Grécia, e se há coisa que ela gosta de falar é dessa viagem! Um dia também quero muito conhecer algumas ilhas!
    Nomeei-te para uma TAG: http://saturnsmermaid.blogspot.pt/2016/07/the-not-homophobic-tag.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar