28.7.16

Travel Vibes || Suécia

AVISO: imagens podem causar vontade incontrolável de apanhar um avião para o destino apresentado.


Ir à Suécia seria a minha viagem de sonho. Sempre gostei dos países nórdicos por adorar o frio mas também gosto muito dos ABBA e tudo o que seja relacionado com isso. Em março, há um evento que se realiza todos os anos na Suécia, o Melodifestivalen (festival da canção), e gostava de o ver ao vivo. Não é que no computador não seja bom, porque é, mas é sempre diferente de viver isso.

Adorava ir a Estocolmo (a imagem é de lá), não só por ser a capital. É uma cidade com muito turismo e muitos locais para visitar, como o Museu dos ABBA. Além disso, as paisagens são lindas!


Para além de Estocolmo, Gotemburgo é outra cidade que gostaria de conhecer. Acho-a quase tão linda como a capital. Tem museus e teatros maravilhosos para serem visitados e um parque de diversões que deve ser fantástico!


Admito que não deve ser muito confortável estar no meio de uma multidão mas gostava de ir em Agosto ao Malmöfestivalen (festival de verão em Malmö). E já que falamos em festivais, tenho que vos falar da festa de verão (Midsommarafton) que também se realiza todos os anos para celebrar o solstício de verão. Fazem-se coisas tradicionais e gostava de ver o que as outras culturas fazem para celebrar este dia. Nós também o festejamos, durante as Festas dos Santos Populares.

Gostavam de visitar a Suécia? Já lá foram?

Sem comentários:

Enviar um comentário