19.11.16

Fashion Favorites: Básicos de Outono

Sou daquelas pessoas que preferem usar roupa básica, mas bonita e confortável, a peças muito vistosas.


Este é um básico para mim. Casacos de ganga são um must have na minha opinião. O que eu tenho é azul escuro com rasgões e é largo (comprei-o na Pull and Bear na seção de homem).

Adoro botas! Seja no verão ou no inverno, ando quase sempre de botas. As que comprei recentemente são da Star Grau que comprei na sapataria Calçado Guimarães.


Nos dias mais frios, gosto muito de usar um cachecol bem quentinho que comprei na Primark. Foi muito barato e é diferente dos que já vi. Normalmente vêem-se vermelhos e castanhos mas o meu é preto e branco. Adoro!


Uso calças pretas de cintura subida o ano todo. No outono não é exceção. Tenho usado muito umas da H&M que comprei neste verão. Só têm um senão: ficam-me muito largas na cintura que nem o cinto resolve mas já estou habituada.


Nunca pensei gostar tanto de umas calças, aliás eu odiava este estilo. Um dia entrei na H&M para comprar calças para educação física e agarrei numas Joggers. Quando experimentei fiquei rendida! Aceitam-me que nem uma luva (apesar de ter que atar atrás, já que se for à frente elas caem).


Desde que comprei esta botas (no ano passado na Seaside) nunca mais as larguei. Adoro-as! Elas são de camurça e são muito confortáveis. Como não sao pretas dão um ar um pouco "divertido" ao look sem ser de cores berrantes.


Quais são os vocês básicos para o Outono? 

4 comentários:

  1. Eu adoro roupas super confortáveis. Mas para o trabalho tenho de andar sempre bue pipi e isso chateia-me imenso xD

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino xD

      Devias experimentar o casual chic! É confortável, giro como tudo e apropriado para o trabalho (I guess).

      Beijinho.

      Eliminar
  2. Olá!
    Vi, sim.
    Gostei do conceito por isso contem comigo! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficamos contentes, qualquer dúvida não hesites em falar connosco :)

    ResponderEliminar