15.12.16

Dizem que Está na Moda #2

A tendência que vou falar hoje é pelo. Se vão a algumas lojas (como a ZARA), já devem ter visto casacos de pelo.


Começando pelo óbvio: eu não gosto, nem um pouco, de peças com pelo. A única coisa que tenho com pelo é camisolas de lã e um casaco com pelo de carneiro. Gosto de ver um colete de pelo, exemplo, mas vestir nunca! Estas 3 imagens são de conjunto mesmo feios. Há pessoas que abusam um pouco quando se trata de roupa com pelo. Acho que ninguém ia gostar do primeiro, é demasiado exagerado.


Também consigo apreciar uma boa gola. Gosto das golas da imagem 2 a 4, mesmo que ache o resto feio. O casaco da 1 não é das coisas que mais gosto . Acho a 4 a mais bonita e a mais parecida com o meu gosto, se bem que também gosto do macacão da 3, o conjunto todos é que é demais.


Estava eu a olhar e amar (ou não) estes casacos e descubro que isto é pelo de lobo. Já me disseram que matam lobos apenas para lhes tirarem o pelo e isso dá comigo em doida! Não percebo a necessidade de fazerem isso. Tirando os lobos, oa casacos são feios e não usava nenhum.


E vocês gostaram de alguma peça? Gostam de pelo ou têm algo com isso?

Já agora, o que gostariam de ver nesta rubrica ou no blogue em geral? 

4 comentários:

  1. Olá, eu não curto muito essa moda não
    Vamos ver se pega por aqui na proxima temporada

    Beijos
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Só gosto de pelo nos gorros dos casacos =p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de ver mas não os consigo usar. Os pelos nos gorros fazem-me comichão no nariz e acabo sempre por espirrar haha

      Beijinhos.

      Eliminar