28.12.16

Passagem de Ano || Outfits para elas

Espero que tenham tido um excelente Natal e que de tenham divertido muito.
Faltam 3 dias para a passagem de ano e para muitos é sinónimo de sair e passá-la com amigos ou familiares mas há também aqueles que ficam em casa enrolados numa manta a ver o The Voice (como eu).  O mais difícil é encontrar uma roupa confortável mas que assente bem no corpo e que a Maria do lado não esteja a usar uma parecida com a nossa e, para muitos, algo que se possa usar mais que uma vez. Não temam! Tenho a solução e muito provavelmente têm estas peças no vosso armário. Se não tiverem, ou querem apenas comprar, também tenho dicas para vocês.

Para quem fica em casa



Pijamas é daquela coisas que todos têm e que todos têm um gosto diferente. Eu prefiro pijamas largos mas sei que há quem goste deles bem justos. As sugestões de hoje são da Primark e custam entre os 8€ e os 22€.

Para quem se quer arranjar


Ao contrário das sugestões anteriores, estas são peças chave. Só quero dizer que muitas destas peças há em outras cores e estão todas em saldos, o que é ótimo. Escolhi apenas 2 lojas mas sei que a Bershka, Stradivarius, Forever 21 e a H&M têm coisas muito parecidas e acessíveis. Os saldos da Pull & Bear e da Zara têm coisas lindas para a passagem de ano.


Zara: Outfit 1 // 2 // 3 // 4 //5 //6


Pull & Bear: 7 // 8 // 9 //10 // 11 //12 //13

Como podem ver, preferi peças que se podem usar noutras alturas e que são muito baratas. Adoro o vestido 4 da Zara e os sapatos da Pull & Bear. E vocês onde vão passar o vosso ano? São Team Pijama ou Team Sair à Noite ?

4 comentários: