4.12.16

Rugby



Foi na passada sexta-feira que tudo começou. Já me andavam a dizer, desde que começamos a modalidade em educação física, para eu ir para a equipa da escola.
Lá fui eu, um pouco contrariada apesar de até gostar, para o meu primeiro treino. Estava com medo de não me adaptar na equipa ou de ser tão má que não me quisessem ali.
Quando vi os treinadores nem sabia se havia de rir ou chorar ou chorar a rir. Um é bastante jeitoso (tem pouco mais de 20 anos, acho eu, mas é o expert e usa um perfume ótimo!), já o outro é nada mais que o meu professor de educação física.
Fomo-nos equipar e gostei imenso da parte feminina da equipa, fui muito bem recebida e ainda me deram conselhos para o nosso primeiro jogo na quarta-feira. Somos apenas 5 (ou melhor, 7 mas há 2 que não têm vindo). Os rapazes também foram muito simpáticos comigo e integrei-me bem na equipa. O melhor é que apareceram 2 caras conhecidas, 2 rapazes da minha turma do ano passado, que me apoiaram imenso e disseram para não ter esperança porque na quarta-feira, a equipa deles, ia acabar connosco.
O treinador (o jeitoso) disse para eu ir ao próximo jogo porque sou das melhores da equipa. Fiquei feliz porque nunca pensei ser boa em rugby.

Quarta-feira veremos como corre o primeiro jogo. Escusado será dizer que estou ansiosa porque agora já ninguém me consegue tirar de lá. Adoro!

Já jogaram rugby? Ou praticam algum desporto? Digam-me!

2 comentários:

  1. Já joguei na escola e confesso que não uma boa experiência ahah. Espero que o jogo tenha corrido bem.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha conheço pessoas que me dizem o mesmo. Eu até estou a gostar. Correu sim! :)

      Beijinhos

      Eliminar