10.2.17

Filmes & Séries || janeiro 2017

Vi 10 filmes, 1 curta metragem, acompanhei 5 séries e vi 1 documentário. Foi um mês produtivo!


Já não me lembrava muito do primeiro, quando vi o Chovem Almôndegas 2. Foi um bom filme mas sinto que me faltou algo para dar as 5 estrelas.



Já queria ver um filme destes desde que me lembro mas nunca calhou. Este mês vi À Noite No Museu: o Segredo do Faraó. Mais uma vez, achei que faltou algo para as 5.



 Madagáscar é dos meus filmes preferidos de sempre! Todos conhecem e adoram-no. Como é óbvio, dei 5 estrelas.





No filme Madagáscar, sempre achei piada aos pinguins e aos lémures. Pinguins de Madagáscar foi um filme muito divertido de se ver e quero voltar a vê-lo nos próximos meses. Achei muito giro!




Sempre que dá A Culpa é das Estrelas na televisão, eu vejo. Gosto muito do filme apesar de o achar um pouco cliché.




Almanya, um filme que poucos conhecem mas que deviam conhecer. Acho muito parecido com o nosso Gaiola Dourada, aliás são iguais. A única diferença é que este passa-se na Alemanha e na Turquia e não em França e Portugal. Gostei muito. Só não dou 5 estrelas porque houve coisas que não percebi (talvez por o ter visto com legendas em alemão e eles falam alemão, e por não ter legendas na parte em que falam turco). Muito divertido!



O quanto me ri com este filme! Sausage Party é um filme para ser revisto, sem dúvida. Adorei porque é um filme de animação mas para adultos, ou seja, tem piadas sexuais mas é de animação. É dos favoritos deste mês.




Todos sabem que tenho uma crush enorme no Nick Jonas (e no Zac Efron) por isso este filme não é surpresa nenhuma estar aqui. Vi o Goat e adorei. Mais um favorito deste mês, não só pelos atores mas acho que o produto final e a sua parecença com a realidade está muito bem conseguida.




É o meu filme favorito do mês! As 14 nomeações para os Óscares fazem-lhe justiça. Adorei! Se não viram La La Land, vejam no cinema ou mesmo na internet. É ótimo!



A grande desilusão foi Surf's Up 2. O primeiro filme é dos meus preferidos de sempre! O frango, Chicken Joe, é a minha personagem preferida e pensei que o segundo fosse tão bom quanto o primeiro. Enganem-me redondamente. Este filme parece que foi feito à pressa e a história não faz grande sentido. Não gostei nada. Só dei 3 estrelas porque o Chicken Joe faz as suas piadas, que eu adoro! Tirando isso, o filme é horrível.



A curta metragem que vi foi: Riley's First Date. Quem gostou de Divertidamente vai gostar desta curta metragem. É tão boa quanto o filme e o filme já é maravilhoso!



SÉRIES

Vi desde que começou e estou a gostar bastante. Melhor série portuguesa dos últimos tempos!


Comecei a ver a primeira temporada e viciei por completo! Lembra-me imenso os tempos em que tocava flauta.


Destas séries é aquela que estou a gostar menos. Tenho que ver mais uns episódios em fevereiro.


Esta é a minha série preferida do ano passado! E este ano vai ser igual. Adoro tudo na série, menos o que se passou no último episódio da segunda temporada (mas porque raios fizeram isso, produtores?). Adoro!


Esta é uma série muito divertida. É ótima para os dias em que quero ver uma coisa leve. Adoro o Rogelio!

Que viram em janeiro? Viram alguma coisa que eu vi?

Sem comentários:

Enviar um comentário