9.3.17

Filmes & Séries || fevereiro de 2017

Depois de ter visto muita coisa em janeiro, fevereiro foi completamente diferente. Vi apenas 2 filmes e acompanhei 5 séries.


O primeiro filme que vi em fevereiro foi Alameda do Sol. É um filme alemão e eu não percebi quase nada! A história não me prendeu nem eu bocadinho, o que safou foi mesmo a banda sonora porque de resto é daqueles filmes que nem vale a pena ver.



Vaiana é um filme da Disney que estava nomeado para um Óscar. Não preciso de dizer mais nada, não é verdade? Vejam porque vale, sem dúvida alguma, a pena. Eu adorei!


SÉRIES
O dia que mais temia chegou. Estou a falar do último episódio da 3ª temporada. Mas que episódio! Ainda estou a tentar recuperar! Adoro esta série.

Não andei a seguir muito fielmente. Vi, talvez, 2 episódios em fevereiro. Gosto muito da série só que dá à mesma hora que outras, o que é uma pena.

Também não acompanhei este série como devia. A razão é não me ter apetecido ver. Não ando com muita vontade de seguir com esta.

Assim que terminei How To Get Away With Murder, comecei com Riverdale. E que série! Estou a adorar tudo nela, especialmente o Cole Sprouse. Aconselho todos a ver!

Legion é a minha série, assim como Riverdale, do momento! É um thriller psicológio e é daquelas séries que nós não percebemos o que está a acontecer mas adoramos na mesma. Se gostam de se sentir cada vez mais confusos com a história e com todas as reviravoltas, esta é a série ideal.

O que viram em fevereiro? Vêm alguma série que eu acompanhei ou algum filme?

Sem comentários:

Enviar um comentário