14.3.17

Nostalgia || 2

Depois de ter recebido reações positivas no post da semana passada (desta rubrica) decidi continuar com ela.

Esta semana vou falar-vos de um jogo que eu adorava (e ainda adoro) que é Os Sims.


Sempre preferi Os Sims 2 ao 3 e sei que sou, praticamente, a única a ter essa opinião. Ainda hoje jogo com o 2, até porque tenho quase todas as expansões, mas também jogo o 4 (ando viciada!), o 3 nunca me agradou.
Ainda me lembro de criar famílias e só satisfazer os seus desejos, ou seja, eles morriam sempre. Tinham sempre filhos, que era só o que eu fazia com aquele jogo no início (devia ter uns 6 anos talvez) e metia sempre aqueles códigos como o motherlode para conseguir comprar a casa que queria. Também me lembro de tentar fazer com que uma das irmãs Caliente (a Nina, penso eu) seduzisse o ladrão que aparece logo no início do jogo. Passava horas a jogar isto! Ainda hoje é assim mas agora com o 4.
É sem dúvida o meu jogo preferido e não consigo passar um fim de semana sem jogar!

E vocês também jogavam (ou jogam) Sims? Qual a vossa versão preferida?

Não se esqueçam das perguntas para o Q&A (aqui). Se quiserem podem mandar por e-mail, como uma menina fez (e que fez muitas perguntas! obrigada por isso).

1 comentário:

  1. Eu gosto de jogar Sims, aliás a minha parte preferida é criar as personagens.
    R: Este é fácil de manter porque não tem muitas entradas, porque acho que não consegui manter um Bullet Journal com tantas entradas e tantos códigos.

    ResponderEliminar