4.6.17

30 Cartas || Carta para alguém com quem não falas tanto como gostarias



Hello there,

Esta já é a minha segunda carta para ti e algo me diz que não será a última. Escrevi a Carta para alguém que julgaste à primeira impressão a pensar em ti. Agora, escrevo-te esta carta.
Deves estar-te a perguntar o porquê de eu a estar a escrever se falamos quase todos os dias. É simples: não falamos tanto quanto eu queria. Estou quase em altura de exames e tu tens estado em eventos todas as semanas. Ainda ontem podíamos ter estado juntos mas eu não pude ir ter contigo. Já na outra semana, tu não podias vir ter comigo. Parece que está tudo contra nós. Por outro lado, tudo me lembra de ti. Sejam as aulas de alemão com a "tua Nandinha", como eu lhe chamo, ou as aulas de geografia com "a minha Nandinha" (são professoras diferentes!), até simplesmente ver o teu irmão durante os treinos ou durante os intervalos.
A verdade é que não falamos tanto como eu gostava e tenho a plena noção que durante as próximas semanas vai ser pior. Só me resta combinar qualquer coisa contigo, nem que seja um café antes das minhas aulas de preparação para os exames. E sim, sei que não gostas de café mas só quero estar um bocadinho contigo a falar. É só isso que peço.

Carina.

Sem comentários:

Enviar um comentário