8.6.17

Então, vamos falar? #2

Nem 1 mês passou desde a última vez que eu fiz um post destes mas a verdade é que tenho muita coisa para falar com vocês e nem sei por onde começar. Então, vamos falar?



Lembram-se da carta que eu escrevi aqui no blog há uns dias? Não sei o que aconteceu mas tenho falado bastante com o tal rapaz desde que a escrevi (será que ele segue o blog?). Acho que temos tido mais tempo e mais temas de conversa. Por falar nisso, na segunda feira passada (dia 5) houve uma gala na minha escola de desporto. Este foi o 8º ano que isso aconteceu e, como é habitual, foi toda a escola ver. Este foi o meu primeiro ano a receber algo e foi com a equipa de rugby por isso fiquei bastante feliz! Até vestimos as camisolas dos treinos e foi um momento lindo! O rapaz concorda comigo e também achou que foi um momento "grandioso" (palavras dele, não minhas). Para o ano quero estar lá outra vez a receber algo com esta equipa e só espero que ela continue a crescer.

No dia seguinte, dia 6, a escola acabou para mim. No entanto, ontem, tive de voltar para ter aulas de preparação para os exames. O que quer dizer que só estou de férias depois do meu último exame que é na segunda fase, ou seja, só depois de dia 19 de julho é que estou oficialmente de férias. E já que estou a falar de exames, posso me passar com a greve de dia 21? É que tenho exame nesse dia e já estamos todos a entrar em stress (mais do que é normal) por causa disso. Mais alguém vai ser afetado com a greve?

Não seria um post meu se não falasse no blog. Finalmente já sei o que quero fazer com ele! Quero começar a fazer opiniões sobre livros, filmes, séries, produtos, de tudo um pouco. Também gostava de continuar com a rubrica Travel Vibes mas ainda não sei se vai ser em breve. A rubrica Dizem que está na moda vai continuar em breve! Por outro lado, acho que a rubrica sobre astrologia não vai acontecer tão cedo e a Nostalgia vai pelo mesmo caminho. Mas vou fazer um post, mais à frente, sobre animes e mangás porque eu ando a ver muitos e quero dar-vos a conhecer os meus preferidos. Por falar em preferidos, vou fazer um Top 5 de alguma coisa todos os meses ou os preferidos do mês. E a rubrica Filmes & Séries não vai ter post nem de abril nem de maio porque eu costumo escrever o que vejo no telemóvel e, como ele "morreu", perdi tudo o que lá tinha, incluindo esses dois posts.

Penso que seja tudo o que tinha para dizer mas se me lembrar de algo, não se preocupem porque voltamos a falar em breve.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou muito ansiosa para saber qual é a vossa opinião sobre esta nova fase!

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. que lindo!!! amei ler seu blog muito legal!!
    te seguindo.
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar