21.7.17

5 Locais que Quero Visitar em Portugal

Finalmente estou de férias e viajar é uma coisa que quero fazer durante o verão. Não é preciso sair do país para encontrar sítios fantásticos e hoje vou mostrar-vos 5 locais que quero muito visitar.

1. Grutas do Benagil
Estas grutas ficam no Algarve e eu acho que são lindas! Parecem ter saído de um filme gravado num país tropical mas ficam em Portugal.

2. Azenhas do Mar
Esta aldeia fica em Sintra e há quem a descreva como "uma espécie de Santorini". Consigo ver algumas parecenças (embora que poucas) e gostava de dar uma espreitadela ao local. Até têm uma piscina com água do mar.

3. Costa Nova
Adoro estas casinhas! Ficam em Aveiro e fazem-me lembrar os anos 50. Serei a única a pensar nessa década quando olho para estas casas?

4. Peso da Régua
Fica junto ao Douro. É preciso dizer algo mais? Acho que o Douro tem uma paisagem linda!

5. Montesinho
Esta é a típica aldeia transmontana e fica no Parque Natural de Montesinho. Sinto que não tenho que dizer algo porque olhem só a imagem! Não se imaginam a passar lá uns dias?

Já visitaram algum? Que locais em Portugal querem visitar?

6 comentários:

  1. Aiiii quero tanto ir as grutas!!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  2. Quero visitar Portugal todo se possível! É um lugar encantador

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum destes sítios, mas agora fiquei com imensa vontade de conhecer!!

    Beijinho
    YouTube: http://www.youtube.com/CarolinaMartinsLife
    Facebook: https://m.facebook.com/CarolinaMartinsLife

    ResponderEliminar