3.7.17

Filmes & Séries || junho de 2017

Como vos tinha explicado no último "Então, vamos falar?", não consegui publicar o que vi nos últimos meses. Agora que aprendi a lição, comecei a ir fazendo este tipo de post à medida que vou vendo os filmes e acompanhando as séries.
Em junho vi 5 filmes, 1 documentário e acompanhei 7 séries. Não é nada mau, considerando que estive em fase de exames nacionais.

O primeiro filme que vi foi Monstros e Companhia. Já é normal ver este filme sempre que dá na televisão. É um dos meus preferidos e, como é óbvio, eu adoro-o!

Admito que estava muito curiosa para ver 50 Sombras Mais Escuras. Tinha visto o primeiro e não achei tão mau como a maior parte das pessoas achou. Para mim, este foi muito melhor que 50 Sombras de Grey e preciso de saber como esta história acaba! O que posso fazer já este verão, basta ter vontade de ler os livros (que até tenho cá em casa). Este foi o único filme que vi em junho que não é de animação. Achei a banda sonora muito boa e bastante melhor que o primeiro.

Já não me lembrava de metade da história de Carros. Foi muito bom recordar a história e as personagens. Em julho tenho que rever o segundo filme e quero muito ir ver o terceiro ao cinema. Gosto tanto do Mate!

Fiz uma maratona de filmes de animação e O Rei Leão não podia faltar. Assim como Carros, não me lembrava muito bem da história (só da parte triste que me faz sempre vir lágrimas aos olhos). A banda sonora é fantástica e fez-me lembrar de um concerto que a minha turma fez no 9º ano porque nós tocámos Circle of Life.

Como devem saber, eu adoro filmes de animação e The Boss Baby foi um dos que mais captou a minha atenção. Desde que saiu o trailer em inglês que fiquei com vontade de ver o filme. Como seria de esperar, eu amei o filme! Ri imenso com os bebés da imagem e com o próprio Tim. Se não viram, devem ver!

Na minha lista de 1001 Coisas em 101 Dias, eu disse que queria ver 30 documentários. Este foi o primeiro que eu vi para esse meu projeto. Não vou falar muito sobre The True Cost porque quero fazer um post dedicado aos documentários que irei ver e sobre as lições que eu tirei deles.

Adoro iZombie e é com muita pena que acabei de ver a terceira temporada. Faço parte daquele grupo de pessoas que achou o final da série surpreendente! Gostei da direção que a história está a ter.

Outra série que também acabei de ver a temporada foi Jane The Virgin. Esta temporada foi diferente das outras mas vemos como as personagens cresceram com tudo o que lhes aconteceu, especialmente Jane e Mateo. Adoro esta série!

Confesso que só comecei a ver Kingdom por ter o Nick. Gostei das duas primeiras temporadas, como já tinha dito há uns meses, mas esta não me está a convencer por completo. Acho-a muito repetitiva e Alvey é uma personagem que me está a irritar profundamente.

É com muito orgulho que vos vou dizer o seguinte: Death Note é o primeiro anime que eu acompanhei a sério e que adoro. Já o ando a rever e quero muito ler os mangás também. Há poucos dias saiu o trailer da adaptação do Netflix que conta com Nat Wolff (devem conhecê-lo de A Culpa é das Estrelas) e posso dizer que não vou gostar muito do filme. Espero estar errada e que o filme seja fantástico mas pelo que vi não espero muito dele.

Esta série não precisa de ser apresentada. Adoro Orange is the New Black e achei esta temporada ótima pelos temas que abordou mas em certo ponto parada. Com parada, refiro-me a que elas estavam a tentar concretizar algo e demoraram uma temporada para o fazer. Até gostei.

Mais um anime! Este é Your Lie in April e pelo que já vi, é fantástico. Até me fez chorar num episódio, o que é muito raro isso acontecer! Tem a música como plano de fundo e isso para mim foi o que me fez escolher este anime para ver.

Há anos que vejo South Park. Nunca o meti nesta lista porque só via episódios soltos. Este mês comecei a ver desde o início e nota-se o desenvolvimento que a série teve até agora. Confesso que há episódios demasiado estúpidos mas são sempre agradáveis de se ver de vez em quando.

Bem, foi tudo isto que vi em junho. O que vocês viram este mês que mais gostaram e o que menos gostaram?

6 comentários:

  1. Comecei a ver iZombie no começo do mês de abril mas abandonei a série porque ela não conseguiu me prender muito, entende? Sobre as continuações de 50 tons de cinza, preciso assistir pra ontem. Até agora só vi o primeiro filme.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente. De início também não gostei muito mas depois de vários episódios, aqui estou eu totalmente viciada na série.
      O segundo filme é bem melhor, na minha opinião.

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Great shows list! And I love Death Note!

    Madame X
    http://theflowerduet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o primeiro anime!
    Viste bons filmes este mês :)
    Também tenho que actualizar iZombie, estou muito atrasada e até gosto muito da série!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico!
      Filmes de animação são sempre uma boa opção :)
      Eu adoro a série e o final desta temporada deixou-me muito curiosa.

      Beijinhos.

      Eliminar