4.8.17

Top 5 || Livros

Já mencionei algumas vezes aqui no blog que gosto de ler mas nunca cheguei a dizer quais são os meus livros preferidos. Hoje é o dia em que vão saber o que mais gosto de ler e quais os 5 livros que mais gostei de ler. Antes de começar, quero dizer que não há nenhuma ordem. Gosto deles da mesma maneira por motivos diferentes.

1- Will e Will
Este foi o livro que me fez gostar de ler. Sei que muitos não gostam e que acham demasiado infantil. Adorei o Will de David Levithan e a personagem Tiny (que de pequeno, não tem nada). Se quiserem saber mais sobre a minha opinião, vejam este post.









2- Tenho o Teu Número
Não houve nada que eu gostasse menos neste livro. Até mesmo a família snobe de Magnus, o noivo de Poppy, tinha algo que tornou a história mais real. As reviravoltas foram brilhantes e eu não previ nenhuma delas, a não ser uma, que se torna bastante previsível, nos últimos 2 capítulos. Dei por mim a rir e a pensar "não! não faças isso... Não vais mesmo fazer isso... Oh Deus..." e depois ela fazia asneira, porque é a Poppy e ela faz sempre asneira, e eu ria mais! Foi o primeiro livro da autora que eu li e já ando a ler o Louca por Compras (que não estou a gostar muito).






3- After
Ainda não consigo expressar em condições o meu amor por este livro! Comecei com nenhumas expectativas por pensava que ia ser mau. Quer dizer, isto é uma fanfiction sobre One Direction (banda que eu nunca gostei). Eu adoro fanfictions mas esta nunca me puxou. Um dia  decido começar a ler e fiquei viciada! O Hardin e o Landon são os meus preferidos deste livro. Ainda não continuei com o resto dos livros mas quero muito. Foi o livro que me fez gostar de New Adult.






4- Too Late
O primeiro livro que li da Colleen Hoover foi Too Late. Li-o no Wattpad e só demorei um dia. É diferente de tudo o que já li e é por isso que gostei tanto dele. Também é New Adult mas este aborda temas mais sérios. Como seria de esperar, eu adorei o protagonista masculino. Ri muito mas também chorei (pela primeira vez!) com o livro. A escrita é brilhante e as reviravoltas da história também o são.







5- Confesso
Tinha de encaixar o Confesso nesta lista. Sim, tenho 2 livros da Colleen Hoover na mesma lista mas não faz mal. Ela é maravilhosa! Os l2 livros são muito diferentes um do outro mas são ambos fantásticos. A personagem masculina deste livro é brilhante e depois de ver a série ainda fiquei a gostar mais dele. Adoro o Owen! A opinião sobre este livro irá sair amanhã.








Este foi o post de hoje. Quais são os vossos livros preferidos? Já leram algum destes?

2 comentários:

  1. Quero imenso ler o Tenho o Teu Número e o After. O primeiro porque gostei da tua opinião, o segundo porque já há algum tempo que ando curiosa para ler :p
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ler! São fantásticos por razões diferentes mas eu adoro-os por isso!

      Beijinhos.

      Eliminar