29.9.17

30 Cartas || Carta para alguém que não está na tua cidade ou país



Hello idiot,

Podia estar a escrever outra carta qualquer mas esta pareceu-me a mais indicada neste momento. É provavelmente a primeira vez que tenho uma conexão tão forte com alguém. Nós somos praticamente a mesma pessoa e isso é muito estranho e fantástico ao mesmo tempo. Vivemos a quase 250 km e mesmo assim sinto que és a pessoa que está mais próxima de mim. Conheci-te na altura certa. Estava a precisar de alguém assim como tu. Claro que me refiro a um idiota adorável com quem eu tenho o prazer de falar mas eu também sou uma idiota!
Idiota por ter pensado que não ias ser ninguém importante para mim e olha como estamos agora! Daqui a 78 dias (sim, eu ando a contá-los) vamos estar juntos na Comic Con e vai ser tão bom poder estar finalmente contigo. Depois soube que vivias perto da minha universidade de sonho e que, se tudo corresse bem, podíamos estar mais vezes juntos (se eu conseguir entrar)! Comecei a pensar muito nisso, claro. E como tu és demasiado simpático comigo (prometo que isto é um elogio), não conseguia parar de pensar em ti.
Tem sido tudo muito bom desde que te conheci e a única coisa que gostava que fosse diferente é mesmo esta distância. Mas é tão irónico como és a pessoa mais distante de mim e a mais próxima ao mesmo tempo.

I love you,
Carina.

10 comentários:

  1. É uma frase que me ficou na cabeça que é "A distancia traz saudade mas nunca o esquecimento" <3
    Blog- It's by Me
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por teres encontrado alguém que te faça feliz! Nota-se mesmo na maneira como escreves aqui no blog e, entre nós, já tinha pensado que tinhas namorado novo. Gosto muito do teu blog! Ando a pensar criar um por causa de ti. Inspiraste-me a começar a escrever. Obrigada por tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww cria e depois manda-me o link para eu seguir! Obrigada querida!

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Que lindo <3 que esses dias cheguem logo, um sentimento tão lindo desses!

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com
    insta: @complexodeinterioridade (passa lá <3)

    ResponderEliminar
  4. Que bom que te sentes assim! O amor é lindo. Felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Já sigo o teu blog desde o início mas é raro comentar. Leio todos os teus posts e já te mandei alguns e-mails também.
    Ao ler isto lembrei-me de uma música "Come what May". Ouve se não conheceres

    ResponderEliminar