22.9.17

Então, vamos falar? #4

Eu gosto muito de fazer este tipo de post porque dá para desabafar e falar de tudo um pouco. A última vez que fiz algo assim, foi em julho. Tenho muitas coisas para vos contar. Então, vamos falar?






Não sei se repararam nos comentários que o blog tem recebido ultimamente. Muitos deles são de bloggers estrangeiras que vêm comentar algo deste género: "que ótimo post! Tenho um blog. Segue-me e eu sigo-te." E se repararam, devem ter visto que deixei de responder a esses tais comentários. Não os apaguei mas talvez é isso mesmo que vou fazer. Não gosto de ver comentários desses e também não gosto de os fazer! Não gosto de sentir que as pessoas só vieram ao blog para receberem seguidores. Acho muito bem aquelas pessoas que lêem o post, comentam qualquer coisa sobre ele e depois deixam o link do blog para, se quiserem, visitar. Não vejo qualquer problema nisso, eu também o faço e se comentarem com o link eu vou comentar no vosso blog e deixar o meu. Isso é normal!

Ainda sobre o blog. Já me enviaram algumas vezes a mesma coisa para o twitter ou para  email. Dizem que eu copio os posts de um certo blog ou o contrário. A verdade é que eu escrevo para os dois blogs e sempre que falo de livros neste blog, uso o mesmo post para o outro. Por isso, ninguém anda a copiar ninguém. Não se preocupem.

E claro que também quero falar dos meus feitos pessoais! Tenho conseguido completar os desafios do 101 em 1001! Em breve vou fazer um post com tudo o que já consegui completar. Isso deixa-me feliz porque, apesar de serem coisas muito simples, consegui concretizá-las e eram coisas que queria muito. Um dos desafios completados, foi o de 50 seguidores no blog. Não imaginam como fiquei assim que vi o número crescer. É óbvio que os números não são o mais importante mas é muito bom ver que há pessoas a gostar do nosso trabalho. Agora, o blog já tem pouco mais de 80 seguidores. Claro que isso pode parecer pouco para alguns mas tendo em conta que não me dediquei muito durante uns anos, é fantástico e estou muito agradecida por todos os que vêm, comentam ou seguem o blog. Um grande obrigada a todos!

No início de setembro, dia 4 para ser exata, aconteceu algo que não esperava. Fui ao twitter, como é costume, e não se passava nada. Vi que uma das pessoas que sigo postou algo do género: quero conhecer mais pessoas. Mandem dm (mensagem no twitter). Passados uns minutos, ele já tinha algumas pessoas a dizerem para ele lhes responder. Decidi fazer o mesmo mas fiquei naquela de "isto não vai dar em nada mas porque não publicar?" Obtive resposta logo e fiquei muito surpreendida. Pensei que seria alguém que queria tudo menos conversar (vocês percebem) mas houve algo que me fez responder e assim o fiz.
Estava muito enganada! Fiquei horas a conversar com esse rapaz e posso vos dizer que nunca me dei tão bem com alguém como com ele. É muito estranho. Só nos conhecemos há umas semanas mas parece que já nos conhecemos desde a infância. Parece obra do destino, sabem? Estava mesmo a precisar de alguém com quem pudesse falar sobre tudo e esse alguém apareceu.




Tenho que falar da escola, não é? Tem sido normal. Alguns professores mudaram mas mesmo assim gosto de todos eles. Até mesmo o de educação física que puxa muito por nós (às vezes até demasiado mas vou falar disso noutra altura). A de geografia C é uma querida e diz que em vez de darmos matéria, podemos participar em vários projetos, seja da escola ou não, e fazê-los em aula. E é isso que temos feito! Toda a turma (vá, quase toda. Há só uma pessoa que não quer) de geografia quer par ticipar no Erasmus+. Estamos ainda na fase das inscrições para esse projeto mas pode ser que consiga ir a França em janeiro!

A última coisa que vos queria contar é o seguinte: no dia 10 deste mês fui ao Motelx e queria falar mais sobre isso num post em separado. Vocês querem em separado ou no próximo Então, vamos falar?

E é tudo o que vos tinha para contar. Estes últimos meses foram muito bons mesmo tanto para mim como para o blog.

4 comentários:

  1. Alguém está a ficar apaixonada ,depois tens de nos falar desse rapaz !✋
    Deus queira que sejas muito feliz com ele , já leio o teu blog algum tempo e mereces um princípe encantado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou falar mais nesse rapaz, "anónimo".
      Feliz contigo...quero dizer, com ele sou mesmo!

      PS: sabes que o objetivo dos comentários anónimos é mesmo ser anónimo, certo? hahahaha

      Eliminar
  2. Gosto imenso deste tipo de post's, de desabafos e assim...

    Beijinhos!!
    PS: nomeei-te para uma tag!!
    LIEBSTER AWARD TAG

    ResponderEliminar