15.9.17

Filmes & Séries || agosto

Mais um mês chegou ao fim e isso quer dizer que eu vos venho trazer o Filmes & Séries de agosto. Consegui acabar de ver 3 séries, acompanhar uma e também comecei uma. Vi 4 filmes e houve um que eu não gostei nada. Vamos ver qual foi?


Quem é que não via a série d'As Tartarugas Ninja? Eu via e adorava. Quando passou o filme na televisão, decidi ver e adorei! O Miguel Ângelo (tem a fita cor de laranja) é o meu preferido. É o mais engraçado e o que mais gosta de pizza do grupo. É bastante parecido comigo nesse aspecto.


Depois vi Grease Live!. Fiquei com curiosidade porque conhecia quase todos os atores. A única coisa que me faltava ver era o filme original mas decidi ver o "remake" e gostei muito. Não dou mais pontuação porque achei que algumas partes podiam ter ficado melhor e as cantorias também. Adoro ver a Julianne Hough a dançar mas a cantar já não gosto tanto. Mesmo assim, vale a pena ver o filme!



Posso ser a louca dos musicais mas gosto de um bom filme de comédia. Tentei ver Um Desastre de Filme e até gostei. Não foi nada de especial e até foi bastante estúpido. Uma das atrizes é a Kim Kardashian por isso já estão a ver como o filme tem tudo para ser mau. Ela até fez um bom trabalho! É um filme a gozar com filmes de super heróis e tem muitas referências de muitos filmes.


Nem sei por onde começar com Ted. Foi mau. Foi muito mau mesmo. Gosto de filmes assim bem estúpidos e com muito humor negro e adulto, como o Sausage Party que adorei! Mas este não me agradou nem um pouco. Muita droga, sexo e uma história que não é nada de especial. Tinha muito potencial mas não gostei.

Pela primeira vez, comecei a ver um filme e desisti. Quando não gosto de algum filme, tento ver até ao fim para ter uma opinião bem formada mas com Death Note não consegui fazer isso. O filme está tão mau e tão diferente do anime, que eu adoro, que nem consegui ver mais de 15 minutos. Está tudo muito diferente, as personagens não são parecidas com o anime, trocaram os nomes, as características essenciais das personagens, os comportamentos (tirando a maneira de L se sentar), tudo. A única coisa que acho que está espectacular é Ryuk. É a parte do filme e nem assim aguentei mais.

Vocês já sabem o quanto gosto de Raven's Home então não é surpresa nenhuma a série estar aqui. Sempre que sai um episódio novo, eu vejo. Gosto muito!

Quanto mais Kingdom avançava mais eu percebia que o que me atraiu no início foi mesmo o Nick. Continuei a achar que o Alvey é um pouco infantil e isso enerva-me. Mesmo assim acabei a série e fiquei um pouco desiludida. O Nate devia ter tido mais "tempo de antena" e não o teve. Os episódios que me marcaram mais foram os dois últimos. É uma boa série, só precisava de aprofundar umas coisas.


Death Note é o melhor anime alguma vez feito! Acabei-o em agosto e só queria começar a vê-lo de novo. O fim foi muito bem feito e adorei a loucura de Light. Para mim, nenhum filme é melhor que o anime!

Adivinhem quem se juntou ao clube Guerra dos Tronos? É verdade, comecei a ver agora a série. Já a tinha começado a ver em 2013 ou 2014 e estava gostar muito mas depois meteram-se outras séries à frente e eu deixei de ver isto. Foi em agosto que decidi voltar a este mundo e estou a gostar muito!


A última série que vi foi Disjointed. É uma série sobre venda de droga e vemos os efeitos também mas de maneira muito divertida. Até gostei, apesar de o primeiro episódio ser muito fraco, os outros são muito bons! O meu preferido é o Pete.

Então foi isto tudo que vi em agosto. Já viram alguma série ou filme que eu vi? Aposto que é Guerra dos Tronos!

2 comentários:

  1. Cê assistiu bastante coisa, hein? Dessas, o único que já comecei a assistir foi Ted, mas também achei bem ruim e acabei nem terminando. Tenho muuuita vontade de assisti Grease, Raven's Home e As Tartarugas Ninjas, parecem ser ótimos!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ted não vale muito a pena ver. Foi mau. Grease é simplesmente fantástico!

      Beijinhos.

      Eliminar