25.9.17

Looks com Peças Básicas

Todos conhecemos aquela expressão: "não tenho nada para vestir". Isso é porque não temos os básicos suficientes. Hoje venho mostrar-vos como se podem fazer 4 outfits com peças básicas e não só.

Neste primero look, escolhi umas calças pretas, ténis brancos e uma t-shirt estampada. Para mim, t-shirts destas são um básico mas para muitos não o são. Podia ser trocada por outra qualquer preta. Como as peças são quase todas pretas, decidi meter também um batom vermelho que fica muito bem num outfit assim.

Este é o meu preferido de todos! Uma camisa branca, calças de ganga, loafers e uma mochila. Eu ando a usar e abusar destes 4 peças! As camisas brancas são perfeitas porque se podem usar no dia a dia e num evento formal também. Os loafers têm sido a minha perdição. São muito bonitos e, a cima de tudo, confortáveis!

Sei que ultimamente não tem estado bom tempo para se usar vestido e muitas pessoas não gostam de se ver nesta peça. Mas é uma peça que devia estar no armário de quem gosta e se sente confortável com ele. Pode ser usado, como eu o fiz, com um casaco de ganga e com uns botins. Neste caso, são de salto alto mas podiam ser rasos também.

Este último junta dois básicos: casacos de pele (ou cabedal) e camisolas brancas! Decidi juntar uns calções muito giros com aquele pormenor dos botões e uns ténis. Os ténis da marca Adidas são muito confortáveis! Eu tenho um par (são cor de rosa) e é provavelmente o calçado mais confortável que tenho. Também tenho uns da Converse mas prefiro os meus cor de rosa.

Estes foram os 4 outfits que vos queria mostrar hoje. Talvez daqui a um tempo vos mostre mais maneiras de usar peças básicas! Qual é a peça básica que vocês mais usam? Qual foi o vosso look preferido?

10 comentários:

  1. Gostei bastante de cada sugestão de look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tudo bom?
    Eu adorei todos os looks. Ultimamente, eu tenho usado jeans, tênis (ou sapatilha) e uma blusa de malha qualquer no meu dia a dia. Nada descolado. Eu sei. Mas é básico...super básico.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderEliminar
  3. O terceiro é o meu preferido.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar