6.10.17

Crónicas de Uma Rapariga Constipada

Estava eu, hoje, na aula de História A (prometo que foi antes de dar matéria) e comecei a pensar no que haveria de escrever hoje no blog. Assim do nada apareceu-me o título deste post na cabeça e decidi aproveitá-lo. É um post bem pequeno mas espero que gostem.



Há sensivelmente dois dias que a minha vida tem consistido em: comer, dormir e assoar-me. Segunda não houve nenhum post porque aqui a Rapariga Constipada estava a sentir-se tão mal que nem conseguiu escrever um post em condições. Por outro lado, tenho passado os meus dias num armazém a preparar tudo para a campanha das listas para a Associação de Estudantes. Para a semana conto-vos como correu!
Vocês não sabem mas eu não suporto bem o pó. Começo logo a espirrar se houver grandes quantidades de pó no ar. O armazém, pelo que nos disseram, não é limpo à anos e isso nota-se! Estava cheio de pó e, claro, eu fiquei ainda pior do que estava. E sabem o que é pior do que estar constipada? É estar constipada e estar imenso calor! Digam-me que me compreendem! Estar assim pede para estar deitada na cama o dia todo a ler e a beber uma bebida bem quente, não suar pelo calor excessivo.

Nesta próxima semana, vão sair posts diários! Vão ser 7 posts durante uma semana. Isto é um especial de 3 anos de blog. Espero que estejam tão ansiosos por isso como eu!

6 comentários:

  1. Melhoras!
    Ansiosa por ler esses 7 posts diários.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai como compreendo!!! Estou assim há uma semana. A culpa é deste tempo maluco xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! O tempo que se decida: ou frio ou calor. Os dois não dá!

      Eliminar