19.11.17

7 Filmes que Todos Viram Menos Eu



Este mês tem sido caótico, como vos disse no post anterior. E ter ideias para posts é algo que até tem acontecido, o problema é mesmo escrever. Começo e acho sempre que não é uma boa ideia, por isso deixo de lado. Até que me fartei e fui para o site onde vejo os filmes e séries, para começar algo novo, e vi filmes super conhecidos que eu nunca vi, nem tenho interesse em ver. Digo já que me podem matar depois de vos mostrar estes 7!


1. Titanic (1997)
Acho que devo ser a única pessoa que nunca viu este filme do início ao fim. Adoro o tema e todas as conspirações feitas sobre o fim trágico do navio. Já o filme, nunca foi algo que me despertasse muito a atenção. É claro que o já tentei ver mas achei-o tão parado que não o acabei de ver.

2. A Guerra das Estrelas (1977)
Este é um misto de emoções. Todos já o viram, adoram-no, aliás não conheço ninguém que já tenha visto e não gostado mas eu, como acho sempre que a minha opinião é diferente, tenho a sensação que não vou gostar nem um pouco do filme. Já vi o trailer para o primeiro filme mas não me desperta sequer a mínima curiosidade. Só que sempre que entro em alguma loja, seja do que for, parece que sou constantemente bombardeada com coisas do Star Wars.

3. O Senhor dos Anéis (2001)
O Senhor dos Anéis é aquele filme que eu nunca vi e nem sei se vou ver. É um filme muito longo e, por isso, muito parado. Já vi algumas partes de poucos minutos e não tive qualquer curiosidade em continuar a vê-lo.

4. Parque Jurássico (1993)
Com este, acho que é mesmo o tema que não me cativa o suficiente. a banda sonora é fantástica e a própria imagem não é má de todo. Agora dinossauros no século XX já acho um pouco absurdo mas até tenho alguma curiosidade por causa da banda sonora.


5. Divergente (2014)
Nem me vou alongar com o porquê de este filme estar na lista. Só ao ver o trailer, consegui perceber que é uma espécie de cópia ao filme Jogos da Fome. Alguns amigos meus disseram-me que tinham achado o mesmo e que não gostaram. Não tenho curiosidade sequer!

6. Avatar (2009)
Sei que todos o adoram! Eu comecei a ver e não gostei nem um bocadinho. A imagem é perfeita, simplesmente fantástica. Talvez a história também o seja mas não tenho interesse em vê-lo. Pode ser que mude de ideias e o ache dos melhores filmes de sempre mas, por enquanto, não o quero ver.

7. Harry Potter (2001)
Se existe filme que toda a gente goste é este. Menos eu. A história em si não me fascina. Já tentei ler os livros e desisti logo no primeiro (devo ter lido 50 páginas). Simplesmente não o achei bom o suficiente mas sei que vou dar uma oportunidade ao filme pelo menos. Sei que todos acham os livros bem melhores por isso, se gostar dos filmes, vou gostar ainda mais dos livros. Também sou constantemente bombardeada com produtos de Harry Potter e o pior é que tenho vários amigos que adoram!

Estão surpreendidos com a minha lista? Também não os viram ou fazem parte da maioria da população que já os viu?

18 comentários:

  1. Dessa lista só vi Divergent e Titanic.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também nunca vi o Titanic todo é tão chatooooooooo

    ResponderEliminar
  3. Também nunca vi Star Wars, Jurassic Park, Divergent e Avatar. The Lord of the Rings vi a contragosto mas deixou-me com vontade de ler os livros.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém que também nunca tenha visto vários filmes que eu não vi!

      Eliminar
  4. Não te sintas mal, também não vi o Divergente e o Harry Potter!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que Harry Potter é aquele que todos viram menos eu (e agora tu!)

      Eliminar
    2. Não te sintas mesmo mal, como nós há muitas outras hahaha

      Eliminar
  5. Nunca vi Lord of the Rings, nem Jurassic Park, nem Divergent e nem Avatar :B

    ResponderEliminar
  6. Não vi o Divergente nem o Harry Potter, não estás só. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha haja alguém que também não tenha visto Harry Potter!

      Eliminar