28.11.17

A minha Experiência com Threading

Ontem fiz, pela primeira vez, as sobrancelhas e escolhi o método com a linha (Threading). Escolhi-o por achar que não ia doer tanto como a cera e que ia ficar mais natural. Então percorri todos os salões, da minha zona, a perguntar se faziam a depilação com linha e encontrei finalmente um!


Simplesmente cheguei lá e marcaram. No dia, fui com maquilhagem e não houve qualquer tipo de problema. Ela limpou à volta das sobrancelhas e perguntou-me como eu queria. Todo o tempo ela perguntou-me como era a dor e se estavam bem assim ou se queria mais fino. Ela fez as medições todas para se certificar que ficavam o mais iguais possíveis e explicou-me o procedimento todo. Eu apenas tinha que estivar a pele com as mãos. No fim, passou um creme para a pele ficar menos vermelha.

Gostei muito do resultado final! E a verdade é que não me doeu nada mesmo! Quanto mais esticamos a pele, menos nos dói. As sobrancelhas ficaram muito naturais, simétricas e, acima de tudo, como eu queria.

A esteticista recomenda mesmo este método já que não é tão agressivo para a pele e fica mais natural do que se fosse feito a cera. Também é o mais higiénico. 

Se tiverem a oportunidade de fazerem, experimentem. Têm alguma dúvida? Já fizeram com este método?

12 comentários:

  1. Eu por acaso faço sempre a cera. Já conhecia esse método mas nunca o experimentei.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este método não é tão agressivo para a pele como a cera! Devias experimentar um dia.

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Sou bem descuidada com a minha sobrancelha, mal olho pra ela hahaha legal esse procedimento, mas acho que eu não arriscaria não

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também era assim! Eu até gostei do resultado final.

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Nunca experimentei esta técnica mas tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito da experiência e recomendo a todos mesmo, especialmente a quem tenha pele sensível.

      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Eu morro de medo de deixar alguém mexer nas minhas sobrancelhas, bem queria, porque as minhas são grossas, mas prefiro ser eu a tratar delas, tenho receio de me deixarem fininhas e assimétricas, também tenho medo que me doa xD

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tinha muito medo, acredita! Mas encontrei bons profissionais que fizeram exatamente como eu queria. É uma questão de experimentares. Se não gostares, a sobrancelha volta a crescer.

      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Doi bastante rsrs, fiz o buço nesse método

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O buço ainda não experimentei com este método mas vou ter que fazer também!
      Doeu assim tanto?

      Beijinhos.

      Eliminar