26.11.17

Vazio Sentimental



Conhecem aquela sensação de vazio? Mesmo quando sabem que deviam estar felizes mas não sentem absolutamente nada? Sabem quando deviam estar tristes mas não sentem nada? Simplesmente tudo passa e vocês não sentem nada. É como se vocês estivessem vivos sem a parte sentimental. Acreditem que é das piores coisas que vos pode acontecer. Deixam de ter vontade seja para o que for, a vida passa diante dos vossos olhos e vocês vêem-na passar sem conseguir sentir algo. Este "sentimento" de não sentir nada é algo que não se pode descrever. É algo que não podem sentir. É algo que, por muito que expliquem, ninguém percebe a não ser que já tenha passado por isso. É algo que não conseguem mudar mesmo que queiram muito. Até se pode dizer que é algo para a vida inteira.
Imaginem o que é estarmos, onde quer que seja, muito "felizes" rodeados de gente mas sentirmo-nos sozinhos. Parece que os problemas voltam quando ficamos sozinhos. É como se as nossas "emoções" fossem uma máscara porque nunca sentimos nada. E a triste realidade é essa: não sentimos nada. Tudo é um vazio.


O post de hoje foi diferente. Não sei se vai ser bem aceite por todos ou se alguém vai gostar. Já andava com este pequeno texto aqui escrito mas não sabia se o haveria de publicar ou não. E foi hoje o dia que o decidi fazer. Espero que tenham gostado!

4 comentários: