11.12.17

Projeto Movie 36

Olá a todos! É com muito agrado que vos venho falar deste projeto! Quem me conhece sabe que eu adoro cinema e, apesar de não andar a publicar todos os meses o que vejo, vocês também o têm visto no blog. O cinema é algo que aparece constantemente aqui e eu já andava há algum tempo a pensar fazer uma coisa parecida com o Movie 36. Há uns dias apareceu-me este projeto no blog da Carolayne e eu tive que participar. Então o que é o Movie 36?


O Movie 36 é um projeto cinematográfico em que o objetivo é mudar a maneira como nós abordamos os filmes nos blogues. Isto quer dizer que vamos ver um número de filmes por mês e teremos que os partilhar no blog assim como fazer uma reflexão sobre os temas retratados em cada um.
E devem estar a pensar "porquê Movie 36?". É simples! Se cada um vir 3 filmes mensais (que é a média de filmes vistos por mês), ao fim de um ano, terão visto 36. Obviamente que nem todos vão ver 3. Eu, por exemplo, chego a ver cerca de 8 filmes por mês e vou contá-los para este projeto porque o objetivo é ver o maior número possível de filmes num mês ou ver mais que o normal.

Todos estão convidados a participar neste projeto! Só precisam de ver, pelo menos, 3 filmes por mês e publicar no blog uma pequena opinião sobre eles e falar sobre o tema que vos tenha impactado de alguma forma. E nem os 3 filmes precisam de ver. Como a Carolayne diz no blog, ninguém é obrigado a ver sempre 3! O importante é que haja uma reflexão sobre algum filme.

Se, assim como eu, quiserem participar neste projeto, basta mandarem um e-mail para para imperiumbylyne@gmail.com com o vosso nome e o blog; e a Carolayne aí vai explicar-vos os formatos de cada publicação, as agendas e tudo o que precisam de saber! Se enviarem é importante que no assunto escrevam MOVIE 36 - PARTICIPAÇÃO.


A criadora do projeto é a Carolayne T. Ramos do blog Imperium;
A parceira oficial é a Sofia Costa Lima do blog A Sofia World;
E estes são os participantes que, até agora, estão a participar:
-Inês Vivas, "VIVUS "
-Vanessa Martins, "Make It Flower ";
-Joana Almeida, "Twice Joaninha";
-Joana Sousa, "Jiji ";
-Alice Ramires, "Senta-te e Respira ";
-Carolina Nelas, "Thirteen ";
-Cherry, "Life of Cherry ";
-Sónia Pinto, "By The Library ";
-Francisca Gonçalves, "Francisca ".

Assim que a lista for atualizada, eu irei atualizá-la aqui também!

Se, assim como eu, quiserem participar neste projeto, basta mandarem um e-mail para para imperiumbylyne@gmail.com com o vosso nome e o blog; e a Carolayne aí vai explicar-vos os formatos de cada publicação, as agendas e tudo o que precisam de saber! Se enviarem é importante que no assunto escrevam MOVIE 36 - PARTICIPAÇÃO.

10 comentários:

  1. Mais um anúncio, que máximo! Mal posso esperar para ver como é que tudo corre! \Õ/
    P.S.: Falta um 'a' num dos Carolaynes, ahah. No da lista de participantes! Quanto ao resto, tens tudo certinho! :D

    Beijinhos,
    novo blogue: IMPERIUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nós mal podemos esperar para este projeto incrível!
      Ooops! Já alterei, desculpa!!!

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Que legal a ideia desse projeto! Pra quem gosta de filmes, é um prato cheio, né? Eu sou meio desligada em cinema, pra ti ter uma noção, não vou no cinema desde 2015 HAHAHA sério. Então né, pra mim não rola o projeto. Mas vou ficar ansiosa pra acompanhar os posts de vocês!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não vou muitas vezes para ser sincera mas passo fins de semana a ver filmes em casa!

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Ah, que projeto bacana! Além de apoiar o cinema a gente também tem conteúdo pro blog, né? Pessoas do Brasil podem participar também? Hahaha <3 Adorei a ideia!

    Beijo!
    https://controversios.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só vantagens: bons filmes e conteúdo. Penso que sim!
      Participa!

      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Parece super interessante e eu adoro ver filmes! Já enviei um email!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma participante! Fico mesmo feliz por este projeto já contar com muitas bloggers.

      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Ah, que bacana! Eu já faço isso só que puxo pelo lado literário da coisa. Falando sobre época, escola literária, a importância daquilo para a história, só que de uma forma sutil, por ainda estar conhecendo o meu público. Enfim, boa sorte no projeto!
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é um exclente projeto para, como tu dizes, puxar "pelo lado literário da coisa".

      Beijinhos.

      Eliminar