3.1.18

A Minha Música #9


Sim, estão a ver bem! Esta rubrica voltou e mais rubricas voltarão ao blog este ano. 2018 vai ser um ano de mudanças e de alguns recomeços, incluindo o meu cantinho.

Não imaginam como foi difícil encontrar uma música que fosse a primeira deste recomeço! Pensei em várias mas nenhuma parecia ser suficientemente boa para ter esse destaque. Então fui às músicas mais antigas que eu gosto  e deu nisto.


Descobri esta banda através de um documentário que deu há uns anos na MTV sobre eles, desde o começo até à morte de um dos membros. Adorei as músicas assim que comecei a ver o documentário e a partir daí tenho descoberto cada vez mais! O meu álbum preferido deles é o KICK mas gosto de muitos sem ser esse. Um dia faço um A Minha Música só dedicado aos INXS.

4 comentários:

  1. Olha que não conhecia mesmo
    mas gostei bastante da tua partilha
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a música mas é muito gira! Fizeste bem em voltar com esta rubrica é sempre bom divulgar músicas!

    - Abby (www.bloguedaabby.blogspot.pt)

    ResponderEliminar