7.1.18

Inspira-te Em... Ariel Winter

Estilo Ariel Winter

Sim, mais uma rubrica aqui para o blog. Desta vez, é a Inspira-te em... que consiste em eu apresentar o estilo de alguém e deixar-vos inspirados para o recriarem. Tinha que iniciar esta rubrica com a Ariel Winter! Eu inspiro-me muito no seu estilo no meu dia a dia, até porque o meu corpo é muito parecido com o dela, e venho partilhar com vocês os meus 16 looks e peças preferidas da Ariel.




O estilo da Ariel é muito difícil de se definir numa só palavra. Ela muda-o constantemente mas há uma peça que ela usa durante todo o ano independentemente do estilo que ela opta. E estou a falar de botas pelo joelho. Eu também já aderi a esta moda e digo-vos que para o inverno são ótimas porque nos aquecem muito. Outra coisa que se pode ver no estilo dela é que ela prefere usar cores neutras.
Acho que são todos muito simples mas super giros!

Ela também gosta de usar ganga especialmente nos casacos. Como já devem ter reparado, a roupa justa é algo que a Ariel usa e muito! E podem ver como o estilo dela nunca é certo! Os dois primeiros são mais simples e confortáveis e os outros dois são, de certo modo, simples mas muito mais dressy. Com um casaco de ganga, os outfits ficavam bem mais simples e perfeitos para o dia a dia (menos o das transparências que é demasiado).

 Estes são provavelmente os meus preferidos dos 16! Adoro conjuntos de 2 peças e macacões por isso estes 4 são dos meus preferidos. Como podem ver, ela gosta muito de decotes. Eu destes não tenho nada de mal a dizer, a não ser do último que, para mim, tem riscas a mais mas não o acho feio.

Estes 4 são dos meus preferidos também. Aliás não sei se prefiro estes ou os anteriores. Aqui vemos que ela usa as transparências e o vermelho também. O primeiro e o último looks são os meus preferidos de toda esta lista! E a maquilhagem dela nessas duas está fantástica também. O segundo look está nesta lista porque é lindo mas foi nesse evento que ela mostrou as suas cicatrizes e disse que as ia mostrar pois contam uma história! E o terceiro é simplesmente lindo e fica-lhe muito bem.

Quais dos looks são os vossos preferidos? Usam alguma das coisas que ela também usa? O que acham, ficaram inspirados?

8 comentários:

  1. Realmente ela veste-se muito bem e acho que usaria todo o que ela usou! Infelizmente ainda não aderi às botas pelo joelho porque a minha adorável mãe ainda não decidiu mas oferecer hahhaa

    -Abby (www.bloguedaabby.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas botas são super giras, confortáveis e quentes! Ela tem de te oferecer umas hahaha

      Eliminar
  2. Fico feliz por ver uma nova rubrica no teu blog fico feliz ,por ver que te empenhas muito nele e cada vez gosto mais do teu trabalho !
    Desejo te muitas felicidades , beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei bastante algumas das inspirações
    ela é linda
    Beijinhos
    Novo post ( Review Lip Cream ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ela tem um estilo diferente do meu, mas é lindo de qualquer maneira :)

    ResponderEliminar