3.12.15

Blogmas || Dia 2


Apesar de estar 1 dia atrasada no blogmas, vou hoje publicar os dois posts (dias 2 e 3). Para primeiro post trago uma TAG de Natal que vi no canal da Inês Ribeiro.

1. Quando é que começas a ficar excitado com o Natal?
Desde que começam os anúncios de Natal na televisão. Quem tem crianças em casa (no meu caso sobrinhos) sabe que quando eles vêem os anúncios ficam excitados e começam sempre a falar nisso e no que querem, e nós somos obrigados a ter esse espírito natalício também.
2. Ainda tens calendários de Natal?
Sim, adoro chocolate e "obrigo" a minha irmã a comprar sempre um para mim (este ano ela ainda não comprou, sintam o meu desespero).
3. Quais são os teus filmes preferidos de Natal?
Sinceramente não tenho
4. Tens algumas memórias de Natal engraçadas?
Não foi engraçada na altura mas sempre que me lembro rio muito! Quando recebi a minha nintendo (em 2009 ou 2010), o meu tio disse que não era para mim e eu chorei até que ele ma deu. Contado até parece que não é cómico mas imaginem a cara de uma criança com 9 anos a chorar por causa de uma nintendo!
5. Diz como é o teu dia de Natal típico?
Costumo almoçar e jantar com a minha família e jogamos jogos de tabuleiros.
6. O que comes na noite de Natal?
A minha família é tradicional mas eu não, então acabo sempre por comer diferente. Normalmente são bifes com natas ou atum e massa.
7. Tens alguma tradição de Natal?
Abrir os presentes antes da meia noite.
8. Quais são as tuas músicas de Natal favoritas?







9. Qual é o melhor presente de Natal que já recebeste?
A minha nintendo, que já nem funciona.
10. Árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Falsa.
11. Doce de Natal favorito?
Tronco de Natal.
12. Qual é a tua decoração de Natal favorita?
As luzes! Tenho imensas no meu quarto.
13. Qual é prenda que está no topo da tua lista para este Natal?
Uma mala preta da parfois (podem ver aqui).


E foi isto! Espero que tenham gostado da minha falta de originalidade nas respostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário