18.8.16

Filmes & Séries || julho 2016

Em julho vi um total de 13 filmes e acompanhei 5 séries. Acho que nunca vi tanta coisa num só mês mas estar de férias ajuda e muito!


Fui ao cinema ver À Procura de Dory. É a sequela de À Procura de Nemo (por isso dispensa apresentações) e foi quase tão bom como o primeiro. Achei que devia ia ser mais engraçado, porque a Dory no primeiro filme fez-me rir muito e senti um pouco a falta disso no segundo.





O Canal Panda passou durante os fins de semana alguns filmes da Barbie. Apenas vi Barbie Princesa Rock Star por curiosidade (e porque não estava a dar nada que gostasse noutros canais) e não foi um filme mau. O filme é sobre 2 campos de férias, um de princesas e outro de rock, que vão se enfrentar para descobrir qual é o melhor. Uma princesa troca de lugar com uma rock star e elas veêm que afinal o outro campo não é tão mau quanto parece. Isto lembrou-me muito Camp Rock 2 mas pior.



Este filme também dispensa apresentações. Kenai e Koda é dos filmes da Disney que mais gosto. É um filme cliché (como todos da Disney) mas ao mesmo tempo é diferente de tudo o que já vi. Adoro!



Acho que ando a ver desenhos animados a mais! Mais um filme da Disney e mais um que todos conhecem: Entrelaçados. A minha personagem preferida é Eugene mas nunca percebi bem o porquê. Claro que gostei muito deste também.


O que dizer sobre Pai Infernal? O-DI-EI. É sobre um aluno que se envolve com a professora e engravida-a. Ela é presa. O rapaz, agora com 42 anos, vai tentar voltar a entrar na vida do filho que está prestes a casar. Não achei grande coisa, o que já esperava pois não gosto de quase todos os filmes em que o Adam Sandler entra.


Brave - Indomável também é dos meus filmes preferidos da Disney porque é diferente dos outros todos. E, fun fact, sempre gostei do filme porque o meu cabelo é indomável como o dela.



Blue Valentine foi dos filmes mais estranhos, confusos e, mesmo assim, brilhantes que já vi. É sobre um casal à beira do divórcio que passa uma noite longe da filha na tentativa de salvar o seu casamento e acabam por se lembrarem dos momentos que passaram juntos e nas promessas. Adorei tudo sobre o filme!


O penúltimo filme de animação que vi foi Shrek. Gostei bastante do humor, como todos os outros filmes deste ogre, e ainda hoje me questiono como é o o burro e o dragão tiveram filhos. 5 estrelas!



Vi X-men: o início porque estava um pouco farta de filmes de animação. Nunca tinha visto um filme dos X-Men mas ainda bem que decidi mudar isso! Desde o início que captou a minha atenção e nem por um momento me fartei de o ver. Pretendo continuar em Agosto os outros filmes.



Acho que já vi 17 Again umas 15 vezes no mínimo. Em parte porque da primeira vez adorei (tinha 9 anos) e por outro lado porque adoro o Zac Efron! Desta vez, não gostei assim tanto do filme como das outras vezes. Acho que o que safa é a parte do tribunal (5 estrelas nessa parte para o Zac!) e o Zac durante o filme todo. Como amava o filme até aqui acho que tenho que lhe dar 4 estrelas.



The Hunger Games é a minha trilogia preferida e os filmes são tão bons como os livros. Acho que todos conhecem a história dos filmes e acho que todos concordam comigo quando digo que este filme vale 5 estrelas (até vale mais porque é fantástico!).



Confesso que embirrava sempre com o Leonardo Dicaprio mas tinha muita curiosidade em ver o Lobo de Wall Street. Ainda bem que vi! Gostei muito, apesar de faltar alguma coisa. É um filme que quero muito ver outra vez porque ri bastante.



Mais um filme de animação! Força Ralph nunca foi dos meus preferidos. Ainda hoje não o é mas sei que passem um bom bocado a vê-lo e isso para mim é essencial num filme.



Em julho resolvi acabar Damien. Acabei apenas porque me faltavam ver poucos episódios e não porque estava a gostar. Fiquei curiosa pelo tema (anti-cristo) e pelo ator principal mas mesmo assim não consegui ficar prendida aos personagens nem à história.


De momento é a minha série preferida! Todos diziam que esta era a série que deviam ver depois de Damien e tinham razão. Orange is the New Black é fantástica e aconselho todos a verem porque vão rir muito. E se forem como eu vocês vão adorar os polícias Bennett e Mendez!


Continuem a ver Kingdom. Esta é a série ideal para quem gosta de luta, uma história complicada mas que é fácil de se perceber (se é que isto faz algum sentido) e rapaz em tronco nu durante, pelo menos, mais de metade dos episódios. Adoro!



Quando não estou no mood para ver séries vejo animados. Gosto especialmente de Total Drama e Marvel Avengers Assemble.


Qual foi o filme que vocês mais gostaram de ver no mês de julho? E qual a série que acompanharam com mais afinco?

Sem comentários:

Enviar um comentário