18.10.14

A Minha Vida Dava Um Programa De Apanhados


A Minha Vida Dava Um Programa De Apanhados é a primeira rubrica do blog! Vou fazer esta rubrica quando achar que tenho um tema interessante(o que pode ser todos os dias).

Começando com o post de hoje...
A minha turma é a turma mais vaidosa que conheci! Literalmente. Quando almoço na cantina, dá para ver a turma que tenho. Passamos o almoço a cantar Quim Barreiros, coisa que eu odeio, e também cantamos músicas tipo "ééééé tira a mão é, tira a mão da minha xuxa", como vêem muito educativo. Depois do almoço vamos para as mesas do bar, que são umas mesas ao lado do bar, mas antes as raparigas vão à casa de banho para ajeitar o cabelo e retocar a maquilhagem. Não é que os rapazes não ajeitem o cabelo, porque quando vamos para as mesas do bar estão os rapazes todos a ajeitar o cabelo.
Já eu não sou nada assim. O meu estilo é grunge e o estilo grunge é conhecido por andar "despenteado". Não é que não me penteie de manhã, porque o faço mas se eu me despentear não me preocupo muito. Em relação à maquilhagem também não me preocupo muito. Mas já que estou sempre com o telemóvel é fácil ver se borrei alguma coisa ou não. Fica a dica ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário