17.12.14

O que fazer durante as férias?

Quem nunca sentiu saudades das férias e quando as tem não tem nada para fazer? Eu sou assim e espero que não seja só a mim que isso acontece. E para ajudar essas pessoas, a terem ideias, eu criei uma lista com 7 sugestões! Espero que ajude alguém.

1. Levanta o rabo e vai para a cozinha.
É nesta altura que deves experimentar fazer uma receita! Se fores tão preguiçosa como eu faz um bolo da caneca, há imensas receitas na internet e todas são fáceis e mais importante RÁPIDAS! Depois quando a preguiça já tiver ido embora, o que nunca vai acontecer, podes fazer outra receita mais demorada.


2. Muda a decoração do teu quarto.
Podes ser preguiçosa mas com estilo! E o teu quarto tem de ficar bonito, para quando vierem amigas(ou só para ti, não importa). Vai a uma loja, compra uns vasos(ou copos) e mete lá as coisas pequenas e/ou que se percam com facilidade. Sim, os aneis estão incluídos nesta lista. Podes também meter posters, luzes de natal ou quadros, desenhos nas paredes. Tens molas e fotografias? Faz um "estendal" com as fotografias! Arranjas um fio, escolhes as fotos e metes as molas para prender as fotografias ao fio. E voilá tens um quarto como ninguém!


3. Existem coisas com folhas que servem para ler.
Em vez de passares o dia todo deitada, podes ler um livro. Tipo aquele que já tinhas planeado ler à anos e estás sempre a adiar. Agora é uma boa altura. E podes continuar deitada. Também dá para ler em pdf.


4. Ver um filme/ir ao cinema.
Ver filmes enquanto comes é do melhor que há! Aproveita.

5. Descobrir novas bandas.
Sinceramente é o que eu mais faço nas férias. Vou ao youtube, procuro um cover de uma música que goste e pronto, depois é só ouvir e ver se gosto.

6. Dormir.



7. Dedicar o teu tempo a algo/alguém que gostes.
Talvez uma mistura de todas as dicas que dei. Podes dormir, ver um filme, ouvir novas músicas e bandas, decorar o quarto, fazer um D.I.Y, há tanto por onde escolher! Tens um blog? Aproveita as férias para o atualizares!

E pronto estas foram as minhas dicas. Espero que alguém as aproveite, especialmente o número 6, porque verdade seja dita nós merecemos!

4 comentários:

  1. Sigo e gosto muito do teu blog! Podes me dar o e-mail do blogue para te poder contactar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu e-mail é carina_tomaz@hotmail.com
      Também gosto muito do teu blog :)

      Eliminar
  2. Boas dicas ;) Já agora, amo o novo design do blog, está lindo de morrer!!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar