15.3.15

Inspiração: Looks com peças pretas


Digam lá se o Michael não é um gatinho fofinho? Uma coisa é certa o Michael é o rei dos outfits com peças pretas e ele arrasa qualquer look! Voltei a fazer estes posts de inspiração, já que podem inspirar alguém. Quando fiz o post de inspiração de cabelos coloridos, vocês comentaram e eu gosto de saber mais sobre vocês (não de uma maneira stalker).

Aqui vão os meus looks preferidos.

| Look todo preto
O meu look preferido! Este look resulta melhor em pessoas com a pele clara e com cabelo claro ou pintado. O truque para o look não ficar demasiado pesado é usar alguma maquilhagem com cor, como batom vermelho, ou acessórios que não sejam totalmente pretos. Para este look resultar mesmo bem, o ideal é usar várias texturas e transparências. Não uses ténis que tenham a sola branca, na minha opinião, fica feio.

Look com calções e casaco preto
Mais uma vez, neste look o importante é usar um pouco de cor na maquilhagem e/ou nos acessórios. Os calções com tachas são lindos e ficam muito bem se forem de cintura subida. Atenção baixinhas! Os calções de cintura subida alongam as pernas e quiseres usar botas, tenta usar uns botins com um salto (mesmo que seja pequeno), vais parecer mais alta. O melhor casaco é o de pele, seja ela sintética ou verdadeira. Existem casacos destes na Zara e na Lefties. Usa camisolas com cor ou camisolas com logotipos de bandas.

Look com camisa
Este look não tem segredos e fica bem a todas as pessoas e em todos os corpos. A única dica que posso deixar é para abrires a camisa e usares uma camisola de uma banda (de preferência que conheças). Fica lindo!


Qual destes looks vocês preferem? 1, 2 ou 3? Gostam dos outfits do Michael? E sim, tinha de falar dele! Agora a sério, vocês gostam de peças pretas? Como gostam de as usar?

2 comentários:

  1. Adoro todos os looks, completamente o meu estilo! E o Michael é sem duvida um gatinho fofinho e inofensivo e é tão adoravel e veste-se tão bem e awww.

    Nomeei-te para uma tag (http://sorryiforgotthenameofthisthing.blogspot.pt/2015/03/tag-conheces-o-teu-blog.html)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os 5sos, por isso adoro a roupa de cada um deles!
    O meu look favorito é o 2 que é um tanto grunge mas bonito, na minha opinião não iria vestir nenhum dos outros.

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar