18.10.15

Não gostas? Paciência.



Se há algo que as pessoas sabem sobre a mim é que eu odeio pessoas que mudam pelos namorados ou namoradas. Odeio tanto mas tanto que nem vos passa pela cabeça! Recentemente vi um caso desses e comecei logo a pensar nisto e naquilo. Mas então a pessoa com quem estamos não tem nos aceitar como somos? Parece que há quem não compreenda isso. Eu não mudava por ninguém a não ser por mim mesma, muito menos pela pessoa com quem estou. Não vejo razão para mudar a maneira como se veste para lhe agradar, o cabelo ou até a maneira de ser. Sim, vi isto acontecer. Passo a explicar o que se passou:
A rapariga tem 13 anos (ou 14, não sei ao certo), era morena, ouvia desde Miley Cyrus a One Direction, vestia umas calças de ganga e uma t-shirt (tudo muito simples) e ela era bastante simples. Agora ele era o oposto. O rapaz tem 20 anos e eu não vou falar sobre esse assunto porque nem quero entrar por aí. Compreendo que a rapariga goste dele e tudo isso mas há coisas que um adulto não pode fazer com uma criança e eu sei que ele fez isso com ela. Isso é o mais grave para mim, mas ela mudou totalmente a partir daí. Agora ouve música pimba, é loira porque ele gosta mais de loiras (o que deve fazer muito sentido, eu é que não percebo), vai de biquíni para a escola. Ah não, não é biquíni, é calções tipo cueca de ganga e um top mais curto que um sutiã. E a atitude dela é tipo a do Fábio Martins, quanto mais likes tiver melhor.

Lamento, mas não percebo. Mudar por alguém é algo que não percebo mesmo. Também namoro, e não é por ele gostar de cabelos compridos que vou pôr extensões só para lhe agradar. Não aguento pessoas que façam isso. O problema não é delas, é meu. Eu é que não percebo o porquê, não são elas.

Serei a única a pensar assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário