28.11.15

Nova Cara + Novidades


Apesar de ainda não estarmos em dezembro, o blog está com uma vibe natalícia! Eu pessoalmente adoro o resultado e vocês?

Passando para as novidades. Em dezembro vão acontecer 2 coisas aqui no blog: blogmasmaratona literária. O blogmas, para quem não sabe, é inspirado no vlogmas. Este faz-se durante 25 dias, começando dia 1 e acabando dia 25, e publicam-se pequenos vídeos (vlogs) no YouTube. O blogmas acontece também de 1 a 25 de dezembro mas a diferença é que se fazem posts em vez de vídeos. O tema vai ser, como é óbvio, o natal. Já tenho alguns posts na minha cabeça mas ainda não tenho os 25, por isso se quiserem podem dar sugestões. A maratona literária em que vou participar vai ser a Maratona de Solstício de Inverno criada pela Ângela do canal O Cantinho dos Livros. Vai ser de 14 a 21 e temos que cumprir 5 desafios (mais informações aqui). A ideia é fazermos pequenos updates com o que lemos nesse dia e, no fim da maratona, fazer um somatório do número de páginas que lemos.

Acho estas duas ideias muito giras e vou tentar fazê-las ao máximo!

Por falar em maratonas literárias, vou também participar no Desafio Natalício e na Leitura Conjunta de Angelfall. Vocês podem também participar em tudo o que mencionei! Para o blogmas basta terem um blog, para o Desafio Natalício e a Leitura Conjunta precisam de uma conta no GoodReads e para a Maratona de Solstício de Inverno só precisam de livros (se quiserem podem comentar nos vídeos que a Ângela vai fazer, onde dizem o número de páginas que leram).

4 comentários:

  1. Acho que o blog está super fofinho com as rosas.

    ResponderEliminar
  2. Oláá Carina! Vejo que você já está com várias ideias novas para o blog, e eu apoio! Gostei tanto daquele cabeçalho com rosas. <33
    O blog ganhou uma nova seguidora, quero te acompanhar. Parabéns e sucesso! Miil beeijos lindona! ♥

    ww.doceencontro.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dallyse! Fico feliz que tenhas gostado tanto do cabeçalho como do blog :) Obrigada pelo apoio!

      Eliminar