13.12.15

Maratona de Solstício de Inverno || TBR

Como disse neste post, vou participar na maratona da Ângela. E vim hoje publicar a minha TBR, ou seja os livros que vou ler durante esta semana. As categorias são:


1- Um livro com detalhes azuis na capa
2- Um livro oferecido por alguém
3- Um livro cuja acção se passe nas férias e/ou Natal
4- Um livro que aches que irá aquecer o teu coração
5- Ler, no mínimo, 2 livros

Tenho de ler 2 livros e, sendo assim, vou ler: Quando a Neve Cai de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, e Angelfall de Susan Ee.

O primeiro encaixa-se nas 4 categorias e o segundo na 2.

SINOPSE: Já se passaram seis semanas desde que os anjos do apocalipse desceram para destruir o mundo moderno. Gangues de rua governam o dia, enquanto o medo e a superstição governam a noite. Quando os anjos guerreiros voam para longe com uma garotinha indefesa, sua irmã Penryn de dezessete anos fará de tudo para recuperá-la.
Qualquer coisa, inclusive fazer um acordo com um anjo inimigo.
Raffe é um guerreiro que está despedaçado e sem asas na rua. Depois de séculos lutando suas próprias batalhas, ele se vê resgatado de uma situação desesperadora por uma adolescente quase morta de fome.
Viajando através de uma escura e distorcida Califórnia do Norte, eles têm apenas um ao outro para sobreviver. Juntos, eles viajam em direção a fortaleza dos anjos em São Francisco, onde ela vai arriscar tudo para salvar sua irmã e ele vai colocar-se à mercê de seus maiores inimigos pela possibilidade de ser curado.



SINOPSE: Numa cidade isolada por uma das maiores tempestades de neve dos últimos cinquenta anos, três histórias, oito raparigas e rapazes e mais uns quantos caminhos vão cruzar-se num romance brilhante, mágico e divertido, a que não faltarão fragmentos de amor, laços de amizade, uma maratona de filmes do James Bond e beijos muito apaixonados.
Um livro perfeito para quem gosta de histórias de amor e aventura.






Quero apenas referir que o livro Angelfall não foi publicado em Portugal (por isso não está em português mas sim em inglês) e a respetiva sinopse foi retirada do site de uma livraria brasileira.

1 comentário: