1.2.16

Não tenho fato de Carnaval....e agora?

Se há coisa que eu não gosto nada no Carnaval é ter que gastar dinheiro só para um dia. Sim, sou forreta mas o ano passado (se bem me lembro) comprei um fato por quase 25€ e só o usei 2 vezes. Não vou dizer que o fato não esteja bom, porque até está como novo, mas fica um pouco largo em mim. Então, em vez de gastar mais 25€ numa coisa que eu vou usar uma vez e guardar no fundo do armário, vou aproveitar os saldos e fazer o meu próprio fato!

Aqui vão 3 sugestões (não muito caras) para o vosso fato:


A mais fácil das 3 é esta! Basta um vestido branco e o cabelo despenteado que para este fato chega. Podem sempre fazer uma maquilhagem com olheiras bastante carregadas e a pele muito pálida como se estivessem mortas.



O mais trabalhoso neste é a maquilhagem de caveira mas fica muito bonito. Podem também pintar só metade da cara que fica giro. As roupas são à vontade do freguês!


O mais trabalhoso é este fato! Precisam de flores, um vestido preto e a maquilhagem de caveira mas o resultado é absolutamente lindo. Eu vou fazer este e até vos mostro o resultado final quando estiver pronto.

2 comentários:

  1. Yup já fui como a primeira à noiva cadáver, mas no halloween e utilizei um vestido de quando tinha 13 anos e fui rasgando xD

    ResponderEliminar