7.3.17

Nostalgia || 1

Estava a conversar com umas amigas no outro dia sobre a nossa infância e surgiu em mim um sentimento de nostalgia enorme. Lembrei-me de fazer uma rubrica semanal com coisas da infância: séries que vi, músicas que ouvia ou bandas, comidas, brincadeiras ou outra coisa qualquer que me lembre.

Hoje vou falar de uma série, do Disney Channel, que eu adorava! Aliás até hoje é das minhas séries de desenhos animados preferida. Estou a falar da Nova Escola do Imperador.


O quanto me ria com esta série! Lembro-me de repetir uma frase que Yzma disse uma vez "Amzy é Yzma, Yzma é Amzy" imensas vezes mas adorava quando o Kronk lhe respondia "Come bananas como um lindo chimpanzé" e eu ria até me doerem as bochechas porque adorava isto! Também me lembro de cantar a música do Lama do Pijama com a Yzma (quando a Yzma se mascarou de Lama do Pijama numa festa de anos) e era mais ou menos assim: "Sou o Lama do Pijama e luto contra os maus. E uso uma estúpida capa". Como podem ver eu adorava o Kronk e a Yzma mas também gostava do Kuzco e da sua "brasa brasa" Malina. O Kuzco era um imperador muito egocêntrico que até metia piada.

Deixo-vos com a música de abertura da série.



Gostava de saber se gostam desta rubrica ou não. E se viam o Kuzco! Não se esqueçam, se quiserem, de mandar perguntas para o Q&A.

3 comentários:

  1. Aiii que saudades, adorava ver isto!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a dar agora na faculdade e aquilo é dado a correr. Super complicado!! Adoro é quando a minha professora diz que tenho de decorar mais de 50 verbos que nem sei o que significam no presente/partizip II

    ResponderEliminar