28.3.17

Nostalgia || 4


No dia 24 deste mês, Hannah Montana, fez 11 anos que estreou pela primeira vez nos Estados Unidos. Eu adorava a série e acho que quase todos da minha idade também adoravam. Lembro-me de não perder um único episódio e de desatar a gritar (dêem-me um desconto, ainda era uma criança) quando estreou o episódio com os Jonas Brothers! Continua a ser um dos meus episódios favoritos.
E quem não se lembra da música de abertura? Às vezes ainda a canto assim do nada para animar o momento (pouco infantil, eu sei). Foi uma série que me acompanhou desde muito cedo e a minha personagem preferida era a Lily/Lola que andava sempre com perucas às cores, o Rico, o Oliver e o Jackson. Adoro!

E vocês viam? Não se esqueçam das perguntas para o Q&A (podem fazê-las aqui ou no post onde anunciei e em privado se quiserem).

1 comentário: