9.4.17

Filmes & Séries || março de 2017

Tenho de admitir que por estes lados não se viu muita coisa em março (a culpa é da escola!) mas o que se viu foi muito bom.


Amistad é daqueles filmes que todos deviam ver! É de Steven Spielberg por isso é ótimo mas os atores e a história também não são nada maus. Morgan Freeman e Matthew McConaughey são alguns dos grandes atores que são vida a este filme. Eu adorei, apesar de ter visto isto na disciplina de história mas o filme é ótimo (e já sei que me estou a repetir). Vejam!



A Bela e o Monstro é um clássico que todos já viram mais que uma vez. Para ser sincera, nunca foi o filme que mais gostava da Disney mas é muito bom. Já a nova versão, não me chama muito à atenção. Não me interpretem mal: os atores são bons mas não é daqueles filmes que eu sinto-me "obrigada" a ver mal saia. Talvez em abril eu veja a nova versão.



Logan era a minha 3ª escolha no cinema. Eu e o meu namorado passámos o dia juntos (no Colombo, ideia dele não minha. Sim, leram bem. Eu também fiquei espantada, não foram só vocês) e queríamos ver Ghost In The Shell mas o filme estreava na semana seguinte. Então ficámos naquela de vemos outro filme ou não. Eu sugeri A Bela e o Monstro, versão legendada (apenas para ver se o que diziam era verdade: que era muito bom) mas a sessão era a uma hora que nós já não podíamos ver (mais uma vez, a culpa é da escola!). Decidimos ver Logan, já que somos loucos pela Marvel mas não tínhamos grandes expectativas porque eu ouvi muita gente a falar mal do filme. Não sei porque dizem mal do filme, tanto eu como ele adorámos! E admito: chorei no fim (não gozem comigo como ele fez!) Quem já viu o filme percebe-me.



Os meus pais dizem que eu via Dumbo todos os dias quando era pequena. Então quando deu na televisão, eu não pude resistir e vi-o. Sinceramente não me lembrava de nada! E não achei que fosse assim tão bom depois de o ver, agora com 17 anos. Mas até gostei.



Os Robinsons é a prova de que quando eu gosto mesmo de um filme, vejo-o sempre que dá na televisão. Não preciso de dizer que foi isso mesmo que fiz e que gostei muito! Não o via há tempo (anos mesmo) e não me lembrava de algumas partes, como uma música dos Jonas Brothers por exemplo. Se nunca o viram, vejam!



Nem sei por onde começar com Billy Elliot. É assim gostei das mensagens do filme mas a história em si não me disse nada. Não gostei muito mas até foi agradável de se ver (para uma aula de inglês, claro).


SÉRIES

Riverdale é a minha série do momento e não perco um único episódio. Gosto muito do Jughead (Cole Sprouse). A personagem é fantástica!


Tenho orgulho em dizer que Legion é das minhas séries preferidas deste ano! Adorei a maneira como os episódios mexiam comigo e o facto de não perceber nada do que se passava mas ao mesmo tempo sabia (se é que isso faz algum sentido). O ator principal é o Monstro na nova versão de A Bela e o Monstro. Tenho pena que a primeira temporada tenha acabado.

E vocês que viram?

2 comentários:

  1. Boas escolhas! Eu tenho visto uma série chamada "my generation" que é muito fixe. E este fim de semana foi passado a ver Pokémon XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar