23.4.17

Wishlist || Livros



Para quem não sabe, hoje é o Dia Mundial do Livro. E eu tinha de mostrar a minha wishlist. Quero apenas referir que já li alguns destes livros em ebook mas quero tê-los em formato físico e que não vou comprá-los todos de uma vez. Basta carregarem nas imagens para saberem mais sobre os livros.
Quero começar a ler Death Note porque ando a ver o anime e estou a adorar! Quem gosta de ler este tipo de livros, diga-me se Death Note é o melhor para começar. After é aquele livro que já ando para comprar desde que saiu mas nunca o faço pelo preço. Nunca li o Fim da Inocência mas quero muito. Dizem que todos os adolescentes o deviam ler e que é fantástico. Não quero dizer-te Adeus é um livro que estou a gostar muito de ler, em ebook, e quero-o em formato físico porque algo me diz que vou adorar. Já o livro Confesso não estou a gostar muito do ebook (não mostra a arte! e eu quero ver a arte!). Por fim, Tenho o Teu Número é dos meus livros preferidos de sempre! Adoro-o mas não o tenho por cá.

E sim, sei que não tenho andado a publicar e que este post está bem fraquinho mas já sabem aquela conversa de trás para a frente (a culpa é da escola, estou em anos de exames e bla bla bla).

Já leram algum destes livros? Têm sugestões para posts (digam-me que sim!)?

1 comentário:

  1. R: Olha que eu também só fui lá duas vezes.
    Não conhecia nenhum mas fiquei curiosa pelo Confesso

    ResponderEliminar