23.6.17

TAG || 13 Perguntas Pessoais



Admito que só estou a responder a esta TAG para o blogue não ficar desatualizado. O que vale é que a primeira fase de exames está quase a acabar! E isso quer dizer que vou ter tempo para dedicar ao blogue. Achei esta TAG interessante e vai ser humilhante dizer algumas coisas mas hey às vezes é preciso.

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
Quando lá vou, o que é raro, costumo pedir um Frappuccino de Caramelo sem café.

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
Neste momento, quase todas as minhas peças de roupa estão largas. Então, não é difícil de escolher apenas uma. Ando a usar muito uma camisola da Bershka que tem atilhos no decote e uma espécie de choker (sim, tudo na mesma t-shirt).

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
A verdade de ter só metade do cabelo pintado de azul não é bem aquela que a maior parte das pessoas pensa. Não é pelo estilo mas sim porque deixei de pintar o cabelo e quero cortá-lo para que fique só o cabelo virgem (sem qualquer química. Neste caso, tinta).

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Sem dúvida alguma, viajar para fora do país. Cliché? Talvez. Mas nunca sai de Portugal continental e quero muito conhecer outras partes do mundo.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Frutos secos. Sejam nozes, cajus, pistácios, amêndoas ou pinhões, não consigo não comer isto!

6. Qual a frase que rege a sua vida?
Sinceramente, acho que não tenho nenhuma.

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
Adoro que seja uma plataforma onde as pessoas se podem expressar e onde nós podemos encontrar algo que nos agrade mas não gosto do lado escuro no Youtube. Esse lado que só deixa as pessoas se sentirem mal com elas e aquele lado que nos engana.

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
Apesar de não ter iTunes, vou dizer a música que mais tenho ouvido. E ela é a Attention.





9. Como você definiria o seu estilo?
Não sei. Acho que só uso o que gosto e fica bem no corpo. Há um estilo para isso?

10. Número favorito.
5. Nem sei porquê mas sempre foi o 5.

11. Dois hobbies.
Tenho bem mais que 2 mas os principais, agora, são: escrever e fazer desporto.

12. Duas coisas que te irritam.
Irrita-me o uso de expressões como: "vaiam" ou "fostes". 

13. Um prazer culposo.
Até gosto que digam "vaiam" ou fostes", Rio-me sempre!

Peço desculpa por estar a responder outra vez a uma TAG. Ando a escrever uns posts sobre um tema que vocês gostam mas com os exames tem sido impossível postar algo do género.

12 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer-te um pouco melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também adoro frutos secos! Tenho ouvido essa música algumas vezes recentemente e é bem bonita :)

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou a única!? É muito raro encontrar alguém que goste também! Eu tenho adorado a música :)

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Adorei conhecer-te linda! Também gosto bastante de escrever!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrever é a grande paixão dos bloggers e é o que nos acalma!

      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Gostei da sua tag sobre si mesma, bem legal saber mas sobre você, parabéns pelo blog estou seguindo, beijo beijo !

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do teu blog , logo assim que entrei! E por sinal acabo de seguir claro. E sobre tudo já conheci um pouco mais . Adorei a Tag. Beijokas Grandes :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta TAG é fantástica porque permite que nos conheçam melhor :)

      Obrigada pelo comentário!

      Beijinhos.

      Eliminar