3.7.17

Filmes & Séries || junho de 2017

Como vos tinha explicado no último "Então, vamos falar?", não consegui publicar o que vi nos últimos meses. Agora que aprendi a lição, comecei a ir fazendo este tipo de post à medida que vou vendo os filmes e acompanhando as séries.
Em junho vi 5 filmes, 1 documentário e acompanhei 7 séries. Não é nada mau, considerando que estive em fase de exames nacionais.

O primeiro filme que vi foi Monstros e Companhia. Já é normal ver este filme sempre que dá na televisão. É um dos meus preferidos e, como é óbvio, eu adoro-o!

Admito que estava muito curiosa para ver 50 Sombras Mais Escuras. Tinha visto o primeiro e não achei tão mau como a maior parte das pessoas achou. Para mim, este foi muito melhor que 50 Sombras de Grey e preciso de saber como esta história acaba! O que posso fazer já este verão, basta ter vontade de ler os livros (que até tenho cá em casa). Este foi o único filme que vi em junho que não é de animação. Achei a banda sonora muito boa e bastante melhor que o primeiro.

Já não me lembrava de metade da história de Carros. Foi muito bom recordar a história e as personagens. Em julho tenho que rever o segundo filme e quero muito ir ver o terceiro ao cinema. Gosto tanto do Mate!

Fiz uma maratona de filmes de animação e O Rei Leão não podia faltar. Assim como Carros, não me lembrava muito bem da história (só da parte triste que me faz sempre vir lágrimas aos olhos). A banda sonora é fantástica e fez-me lembrar de um concerto que a minha turma fez no 9º ano porque nós tocámos Circle of Life.

Como devem saber, eu adoro filmes de animação e The Boss Baby foi um dos que mais captou a minha atenção. Desde que saiu o trailer em inglês que fiquei com vontade de ver o filme. Como seria de esperar, eu amei o filme! Ri imenso com os bebés da imagem e com o próprio Tim. Se não viram, devem ver!

Na minha lista de 1001 Coisas em 101 Dias, eu disse que queria ver 30 documentários. Este foi o primeiro que eu vi para esse meu projeto. Não vou falar muito sobre The True Cost porque quero fazer um post dedicado aos documentários que irei ver e sobre as lições que eu tirei deles.

Adoro iZombie e é com muita pena que acabei de ver a terceira temporada. Faço parte daquele grupo de pessoas que achou o final da série surpreendente! Gostei da direção que a história está a ter.

Outra série que também acabei de ver a temporada foi Jane The Virgin. Esta temporada foi diferente das outras mas vemos como as personagens cresceram com tudo o que lhes aconteceu, especialmente Jane e Mateo. Adoro esta série!

Confesso que só comecei a ver Kingdom por ter o Nick. Gostei das duas primeiras temporadas, como já tinha dito há uns meses, mas esta não me está a convencer por completo. Acho-a muito repetitiva e Alvey é uma personagem que me está a irritar profundamente.

É com muito orgulho que vos vou dizer o seguinte: Death Note é o primeiro anime que eu acompanhei a sério e que adoro. Já o ando a rever e quero muito ler os mangás também. Há poucos dias saiu o trailer da adaptação do Netflix que conta com Nat Wolff (devem conhecê-lo de A Culpa é das Estrelas) e posso dizer que não vou gostar muito do filme. Espero estar errada e que o filme seja fantástico mas pelo que vi não espero muito dele.

Esta série não precisa de ser apresentada. Adoro Orange is the New Black e achei esta temporada ótima pelos temas que abordou mas em certo ponto parada. Com parada, refiro-me a que elas estavam a tentar concretizar algo e demoraram uma temporada para o fazer. Até gostei.

Mais um anime! Este é Your Lie in April e pelo que já vi, é fantástico. Até me fez chorar num episódio, o que é muito raro isso acontecer! Tem a música como plano de fundo e isso para mim foi o que me fez escolher este anime para ver.

Há anos que vejo South Park. Nunca o meti nesta lista porque só via episódios soltos. Este mês comecei a ver desde o início e nota-se o desenvolvimento que a série teve até agora. Confesso que há episódios demasiado estúpidos mas são sempre agradáveis de se ver de vez em quando.

Bem, foi tudo isto que vi em junho. O que vocês viram este mês que mais gostaram e o que menos gostaram?

8 comentários:

  1. Comecei a ver iZombie no começo do mês de abril mas abandonei a série porque ela não conseguiu me prender muito, entende? Sobre as continuações de 50 tons de cinza, preciso assistir pra ontem. Até agora só vi o primeiro filme.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente. De início também não gostei muito mas depois de vários episódios, aqui estou eu totalmente viciada na série.
      O segundo filme é bem melhor, na minha opinião.

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Great shows list! And I love Death Note!

    Madame X
    http://theflowerduet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o primeiro anime!
    Viste bons filmes este mês :)
    Também tenho que actualizar iZombie, estou muito atrasada e até gosto muito da série!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico!
      Filmes de animação são sempre uma boa opção :)
      Eu adoro a série e o final desta temporada deixou-me muito curiosa.

      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Amo Monstros e Companhia (é estranho dizer esse nome já que chamamos de Monstro S.A. aqui no Brasil! haha), adoro Carros também!
    Sobre as séries, eu gosto muito de Orange Is The New Black (inclusive fiz um post em meu blog sobre). Tenho curiosidade de assistir Death Note!

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Monstro S.A? Não sabia dessa haha.
      Death Note é o melhor anime que já vi! Aconselho a todos.

      Beijinhos.

      Eliminar